11 de janeiro

Risk System (PS4) – 11 de janeiro

Risk System traz uma reviravolta única ao gênero: em vez de ter um arsenal de armas à sua disposição, você carrega seus ataques ficando o mais perto possível do fogo inimigo ou recebendo danos. Quanto mais riscos você corre, mais poderoso você se torna – mas se você chegar muito perto do perigo, sua nave será eventualmente destruída. Risk System foi feito à mão pela Newt Industries, um estúdio de duas pessoas com ênfase na estética e na sensação de jogo. Risk System apresenta vários finais e interações de personagens com base no desempenho do jogador, espelhando a experiência do protagonista ganhando o domínio de sua nave e usando os sistemas de jogo para contar uma história. Depois que uma corrida de parasitas de energia superou as defesas da humanidade, toda esperança está no RSK9, uma nave experimental que se alimenta da energia do parasita para implantar seu arsenal. Pilotando a RSK9 está Alys, uma pilota ás anteriormente ausente da ação que voltou aparentemente imune ao controle de parasitas. Sua habilidade e resistência à influência das energias do parasita a tornam a única capaz de prevenir a extinção da humanidade.

 

12 de janeiro

Shadow Man Remastered (PS4) – 12 de janeiro

Shadow Man Remastered é um jogo remasterizado do clássico cult de 1999 com conteúdo cortado restaurado, trilha sonora remasterizada, controles otimizados, inteligência artificial atualizada e gráficos aprimorados.

 

PUBG: Battlegrounds (PS4 – Gratuito) – 12 de janeiro

Baixe PUBG de graça a partir de 12 de janeiro de 2022. O modo ranqueado exigirá o PUBG Plus (disponível como uma compra adicional). Caia de paraquedas numa ilha, saqueie o que puder e derrote adversários até ser o único sobrevivente em um jogo cheio de ação, surpresas e momentos de pura adrenalina.

 

Mushroom Wars 2 (PS4) – 12 de janeiro

Mushroom Wars 2 é um título de estratégia em tempo real dinâmico. Com uma interface de usuário renovada para consoles modernos, você pode revisitar a campanha para um jogador e as enormes batalhas multijogador com até 4 jogadores.

 

Demoniaca: Everlasting Night (PS4, PS5) – 12 de janeiro

Uma aventura “metroidvania” gótica espera por ti em Demoniaca: Everlasting Night, um jogo de plataformas de ação de deslocação lateral que combina esplendorosas imagens grotescas com um estilo sedutor. Explora, luta, conhece novos amigos e vinga-te daqueles que te provocaram uma dor e perda incomensuráveis! Enquanto percorres uma Torre de Babel hedionda e corrupta, irás descobrir muitos segredos perigosos, desafiar senhores poderosos e assassinar os seus muitos lacaios. Mergulha num combate fluído em tempo real que é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Ganha acesso a novas áreas dentro e fora da torre à medida que progrides e melhoras as tuas capacidades. Mas qual será o fim de um personagem tão enfurecido e desesperado?

 

Infinite Tanks WWII (PS4) – 12 de janeiro

Infinite Tanks WW2 traz uma inédita abordagem inovadora às batalhas de tanques da Segunda Guerra Mundial. O jogo conta com um sistema de construção de tanques por cartas que permite aos jogadores misturar e combinar partes de vários tanques históricos. Jogue com seus tanques favoritos da Segunda Guerra Mundial e crie a máquina de batalha definitiva, montando um novo híbrido. As opções de combinação são praticamente infinitas. Você poderá ajustar qualquer veículo conforme o seu gosto e estilo de jogo. Depois, você levará sua máquina de guerra para batalhas em ambientes abertos, inspirados em locais de batalha históricos. Curta a campanha no modo clássico, na qual você luta em 5 cenários históricos da guerra por 12 missões diferentes. E então, mergulhe no multijogador online competitivo, com vários modos de jogo. Explore as duas árvores de progressão distintas, dos Aliados e do Eixo, e desbloqueie e aprimore tanques de ambos os lados da guerra.

 

13 de janeiro

Eternal Radiance (PS4) – 13 de janeiro

Inspirado em JRPGs de ação clássicos, Eternal Radiance é um jogo de RPG de ação sobre um escudeiro chamado Celeste que começa uma jornada para provar que é digna de se tornar um verdadeiro cavaleiro. Sua busca a leva para longe de sua casa, através do continente em busca de um ladrão cujas ações resultam de uma trama sinistra.

 

Battle Brothers (PS4) – 13 de janeiro

Battle Brothers é um mix de RPG de estratégia baseado em turnos em que você lidera uma empresa mercenária em um mundo de fantasia medieval corajoso e de baixo poder. Você decide para onde ir, quem contratar ou lutar, que contratos tomar e como treinar e equipar seus homens em uma campanha de mundo aberto gerada processualmente. O jogo consiste em um mapa mundial estratégico e uma camada de combate tático. No mapa mundi você pode viajar livremente para conseguir contratos que rendam boas moedas, encontrar lugares que valham a pena saquear, inimigos que valham a pena perseguir ou cidades para reabastecer e contratar homens. Aqui também é onde você gerencia, sobe de nível e equipa seus Battle Brothers. Depois de enfrentar uma parte hostil, o jogo mudará para um mapa tático onde a luta real ocorre como um combate detalhado baseado em turnos.

 

14 de janeiro

Aery – Dreamscape (PS4) – 14 de janeiro

Em Aery – Dreamscape você joga como um espírito parecido com um pássaro que pode entrar na mente de outras pessoas para explorar seus pensamentos, seus segredos e sua imaginação. Cada pessoa tem seu próprio mundo imaginário e cada mundo representa os pensamentos, medos e ambições daquela pessoa de uma forma interessante e principalmente abstrata. Dentro de um mundo imaginário, você tem que encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para avançar com a história e saber mais sobre a pessoa em questão. Depois de encontrar todos os fragmentos de memória, você está livre para deixar o mundo novamente e procurar a próxima mente que deseja explorar. Portanto, cada mundo da imaginação atua como sua própria pequena história com seu próprio tema, elementos de design e obstáculos. Experimente a sensação de voar, mergulhe em belas paisagens e aprecie a narrativa única do jogo enquanto conhece muitas pessoas interessantes pelo caminho.

 

Kansei: The Second Turn HD (PS4, PS5) – 14 de janeiro

Um adolescente com a habilidade de reviver a morte de qualquer cadáver que toque se encontra emaranhado em outro caso de assassinato quando o proprietário de uma companhia de alto renome morre sob circunstâncias misteriosas. Dessa vez, no entanto, ele é forçado a trabalhar com um grupo de crianças com habilidades tão estranhas quanto a dele. Infelizmente, esses novos companheiros de equipe podem ser ainda mais perigosos do que o assassino que estão caçando. Todo mundo tem algo para esconder, e o passado nunca fica oculto por muito tempo. Interrogue suspeitos, explore a casa do rico falecido e descubra os segredos dos outros enquanto tenta manter o seu próprio a salvo.

 

EXTRA

God of War (PC) – 14 de janeiro

Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

 


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.