Indigo 7: Quest for Love (PS4, PS5) – 6 de julho

Indigo 7 é um jogo single-player e multiplayer baseado em cores inspirado em 7 Colors (1991) e Puyo Puyo Tetris (2006), temperado com uma história de comédia adolescente que se passa entre os anos 80 e 90. Conforme você segue o enredo através de cinemáticas em estilo de quadrinhos, você enfrentará diferentes batalhas e desbloqueará muitos modos de um jogador e PvP locais que contam o resto da história. As regras da partida variam em cada modo, mas o desafio sempre permanece o mesmo: escolha a quantidade de cores para usar e complete o tabuleiro seu antes do seu oponente.

A Plague Tale: Innocence (PS5) – 6 de julho

Acompanhe a história, aclamada pela crítica, da jovem Amicia e do seu irmãozinho Hugo, numa aventura emocionante por um dos momentos mais sombrios da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

Crash Drive 3 (PS4, PS5) – 8 de julho

Dirija caminhões monstros, tanques e outros veículos incríveis em um gigantesco mundo aberto nesse jogo multiplataforma, multijogador e de passeio livre. Suba de nível, jogue eventos, ganhe dinheiro, desbloqueie novos carros e desvende segredos.

Sniper Elite VR (PS VR) – 8 de julho

Pegue seu fuzil e mire através da luneta neste jogo de tiro em primeira pessoa com ação e infiltração durante a Segunda Guerra, criado exclusivamente para realidade virtual. Com uma campanha explosiva, imersão impressionante, armas autênticas e jogabilidade clássica da premiada série Sniper Elite.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.