Veja os lançamentos da PlayStation Store entre 19 e 25 de março de 2023

PlayStation Store PS Store

21 de março

Tchia (PS4, PS5) – 21 de março

Acompanhe Tchia em uma aventura tropical de mundo aberto para resgatar seu pai do tirano Meavora, governante do arquipélago. Escale, plane, nade e navegue seu barco por belas ilhas enquanto explora um mundo aberto de física realista. Enfrente os soldados de pano criados por Meavora em combates livres onde o que manda é a criatividade. Controle qualquer animal ou objeto que encontrar, faça novos amigos e toque seu ukulele. Uma história poética de amadurecimento inspirada na Nova Caledônia.

POSTAL 4: No Regerts (PS4, PS5) – 21 de março

Passaram-se vários anos desde os eventos que devastaram a cidade outrora orgulhosa, lembrada como Paraíso. Os únicos dois que saíram ilesos do cataclismo, o infeliz homem comum conhecido como POSTAL Dude e o seu fiel companheiro Champ, viajam sem rumo pelos desertos escaldantes do Arizona em busca de um novo lugar para chamar de lar. Depois de uma paragem num posto de combustível termina com o carro, o trailer e o resto de seus pertences roubados, tudo o que restou do Dude em seu nome é sua coorte canina e seu roupão de banho, e ambos tresandam. No entanto, no horizonte, a dupla vislumbra uma cidade desconhecida e deslumbrante que acena para eles. Que perspectivas incalculáveis estão por lá? Fama? Fortuna? Talvez um bidé ou dois? Edensin aguarda por eles.

Deceive Inc. (PS5) – 21 de março

Abrace o anonimato como os maiores agentes secretos do mundo neste jogo multijogador de furtividade e subterfúgio. Disfarce-se como uma pessoa qualquer e misture-se na multidão, arme dispositivos de alta tecnologia para assegurar a vantagem e extraia o pacote antes que seus rivais façam o mesmo! Nenhum truque é sujo demais quando você trabalha para a DECEIVE INC.

The Walking Dead: Saints & Sinners – Chapter 2: Retribution (PS VR2) – 21 de março

Seu passeio pelos mortos-vivos de Nova Orleans continua neste novo capítulo da história do turista em The Walking Dead: Saints & Sinners. Perseguido pelo aparentemente imparável Axeman e enfrentando o mais recente impulso da Torre pelo domínio total, descubra o que conecta essas novas ameaças antes que seja tarde demais. Novos rostos, lugares, armas e equipamentos esperam por você em sua jornada para um confronto final pelo destino da cidade. Você tem o que é preciso para sobreviver a tudo isso?

22 de março

Sister (PS4) – 22 de março

Uma história sombria sem palavras, inspirada na poesia, obras-primas da pintura de diferentes países
e épocas, bem como a estética dos primeiros filmes de Zvyagintsev. Sobre o amor de irmão e irmã, uma educação dura, a continuidade das gerações e a difícil situação dos jovens que vivem no outback. Poema cômico na intersecção do drama social com a parábola bíblica. Uma família de três pessoas mora em uma casa solitária às margens do rio, em completo isolamento de todo o mundo. O pai educa seu filho e sua filha com estrita e ascética, mas um dia sua vida é interrompido. As crianças terão que se conhecer e fazer a principal escolha de vida – seguir o receitas de seu pai ou escolher seu próprio caminho, sucumbir à tentação e começar uma nova vida.

Last Labyrinth (PS VR2) – 22 de março

Escape de uma misteriosa mansão com uma jovem de idioma incompreensível. Uma aventura para ser vivida em Realidade Virtual. Uma aventura de fuga em Realidade Virtual que simula uma comunicação não-verbal com a personagem, proporcionando uma sensação de mundo real. O jogador encontra-se preso numa mansão repleta de perigos, e que deverá unir forças com uma jovem misteriosa.

23 de março

Omen of Sorrow (PS5) – 23 de março

Em um submundo oculto, governado pelas criaturas da noite, um novo terror despertou! Omen of Sorrow traz monstros do horror, literatura e mitologia para uma experiência de jogo de luta diferente de tudo. Inspirado pelos diversos clássicos mas com suas próprias inovações únicas e estética madura, Omen of Sorrow sangra estilo! Com um elenco inspirado em ícones como o monstro de Frankenstein e o alto sacerdote egípcio Imhotep, essa jogo de luta tradicional de 4 botões recompensa ou pune os jogadores de acordo com sua agressividade no estilo de jogo, acrescentando uma camada de habilidade ao combate enquanto mantém a experiência acessível aos novatos. Com a força da Unreal Engine 4, as lutas em 2.5D de Omen of Sorrow contam com diversos locais detalhados cheios de animações e golpes finalizadores feitos à mão, tudo isso ao som de uma trilha sonora composta por Francisco Cerda. Esta versão definitiva de Omen of Sorrow incluir o elenco completo de personagens, um modo história melhorado, além de jogabilidade online multiplataforma.

Not For Broadcast (PS4, PS5) – 23 de março

O National Nightly News vai ao ar. A nação toda sintoniza, e cabe a você decidir o que é transmitido. Escolha os ângulos mais empolgantes (e mais escandalosos), censure os palavrões e determine os comerciais que vão ao ar para manter os patrocinadores felizes. Not For Broadcast é um jogo de caos televisivo com humor ácido que permite escolher o que você gostaria de ver na TV, não importa a opinião dos outros. É uma mistureba de celebridades egoístas, políticos desonestos e patrocinadores inusitados na telinha. E você precisa garantir que o show continue sem interrupções. Alterne entre diversas câmeras, ajuste as manchetes, tasque o bip nos palavrões, tudo isso dentro de um triz numa transmissão ao vivo. Dance conforme a música ou arme um barraco, a escolha é sua. Você só precisa prender a atenção do público.

The Settlers: New Allies (PS4) – 23 de março

The Settlers: New Allies é um jogo de estratégia com uma experiência imersiva de construção e batalhas estratégicas em tempo real.

24 de março

Resident Evil 4 (PS4, PS5) – 24 de março

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. O agente Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi enviado para resgatar a filha raptada do presidente. Ele segue o rastro dela até uma isolada vila europeia, onde há algo terrivelmente errado com os habitantes. Então a cortina se abre nessa história de um resgate ousado e um terror medonho, onde vida e morte, terror e catarse, se encontram. Com jogabilidade modernizada, uma história reimaginada e gráficos com detalhes vívidos,
Resident Evil 4 marca o renascimento de um gigante da indústria. Reviva o pesadelo que revolucionou o terror de sobrevivência.

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key (PS4, PS5) – 24 de março

Após os eventos de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, a “aventura final do verão” de Ryza está prestes a começar. A última aventura de verão coloca Ryza e seus amigos curtindo suas vidas pacíficas na Ilha Kurken quando ouvem notícias de que um misterioso grupo de ilhas apareceu nas águas próximas. Acontece que essas ilhas, conhecidas como Ilhas Kark, estão tendo um efeito negativo em sua terra natal, então Ryza e seus amigos rapidamente começaram a investigar. Mas quando sua investigação leva a um enorme portão dentro de ruínas estranhas, Ryza ouve uma voz assustadora em sua cabeça que quer levá-la ao “Código do Universo”. Enquanto desvendam os mistérios das Ilhas Kark, Ryza e seus amigos vão explorar quatro regiões em um novo “campo aberto” – tudo explorável com transições perfeitas.

MLB The Show 23 (PS4, PS5) – 24 de março

MLB The Show 23 coloca você mais perto do que nunca de realizar seus sonhos no campo de beisebol. Controle o jogo e domine The Show com seus jogadores favoritos, os melhores adversários e seus momentos favoritos da MLB.

Overloop (PS4, PS5) – 24 de março

Overloop é um jogo de plataforma de quebra-cabeças ambientado em um mundo distópico. Entre em um futuro eticamente comprometido, onde a tecnologia de clonagem causou estragos na humanidade – e é tudo culpa sua. Como funcionário da nefasta megacorporação Infinity Inc., e o inventor de seu Dispositivo de Replicação de Matéria Quântica (Quantic Matter Replication Device, também conhecido como QMRD ou como a causa do mundo ir para o inferno), cabe a você resolver a bagunça que ajudou a criar.

The Crown of Wu (PS4, PS5) – 24 de março

The Crown of Wu coloca o jogador para explorar um novo mundo inspirado no Journey to the West, um conto tradicional chinês sobre o Rei Macaco, Sun Wukong. Você vai explorar o mundo da fantasia do futuro-passado como Sun Wukong, lutando sozinho contra inimigos e superando obstáculos complexos para recuperar a grande Coroa roubada pelo antagonista Zhu. Com Zhu esperando para lutar e matá-lo, você será capaz de recuperar a Coroa e salvar seu mundo da destruição?

FLASHOUT 3 (PS4, PS5) – 24 de março

Onde a alta velocidade encontra os altos desafios! Onde o combate imperdoável, música eletrônica alta e o aumento de adrenalina se misturam para separar os vencedores dos perdedores. Onde a gravitação não é nada mais do que uma palavra vazia. Faça parte de uma emocionante luta frente a frente até o final! É aqui onde o mundo de FLASHOUT 3 levará você e sua caranga ao limite absoluto! FLASHOUT 3 oferece naves ultra rápidas, circuitos, pulos e curvas fechadas! Teste suas habilidades na melhor pista de corrida sci-fi e tente não ficar pra trás! Mas acontece, não se preocupe! Libere o poder de mísseis, armas, bombas e minas para te ajudar a nivelar a competição!


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

cassino online Netbet