JankBrain (PS4) – 19 de janeiro

JankBrain quer dominar o mundo! Usando seu grande intelecto, JankBrain quer controlar a Terra assumindo a economia mundial. Inspirado por jogos de plataformas run & gun de 16 bits dos anos 90, JankBrain deve enfrentar 55 níveis desafiadores, incluindo carrinho de mina, pacote de foguetes e batalhas contra chefes. Descubra níveis secretos e vá atrás de medalhas de speedrun enquanto joga!

Hitman 3 (PS4/PS5) – 20 de janeiro

A morte está à espreita. O Agente 47 retorna em HITMAN 3, o emocionante desfecho da trilogia World of Assassination.

Teratopia (PS4) – 20 de janeiro

Teratopia é um brawler em 3D que dá ao jogador a opção de controlar 3 personagens em tempo real, com combate eletrizante e ainda possuindo elementos de RPG. Embarque na jornada de Tochu para libertar seus amigos e a colorida terra de Teratopia.

The King of Fighters XIV: Ultimate Edition (PS4) – 20 de janeiro

The King of Fighters XIV Ultimate Edition inclui todos os oito personagens DLC (Rock Howard, Vanessa, Ryuji Yamazaki, Whip, Heidern, Blue Mary, Oswald e Najd), todas as 10 roupas DLC (Angel Diabla, Kula Sundress, Meitenkun Pajamas, Sylvie Little Red Riding Hood, Classic Iori, Nakoruru Kamuikotan Girls’ School Uniform, Shun’Ei Kung Fu Suit, Athena Asamiya KOF ’98, Classic Kyo e Nightmare Geese) e 10 temas originais para o PlayStation 4.

Ride 4 (PS5) – 21 de janeiro

Ride 4 é um jogo de corridas profissionais de motocicletas, pautado na simulação do esporte e no realismo. Conta com centenas de motos licenciadas e a representação de várias pistas reais ao redor de todo o mundo e um sistema amplo e complexo de customização tanto em termos cosméticos como de configuração e ajuste das máquinas para melhor se ajustarem às condições de pista e ao estilo do jogador.

Redout: Space Assault (PS4) – 22 de janeiro

Redout: Space Assault coloca você no controle de um Caça de Reconhecimento Superorbital durante a Colonização de Marte em 2395. Entre na batalha espacial mais rápida, épica e emocionante já vista. Engane, despiste, derrote e supere seus oponentes neste jogo de combate espacial para um jogador na velocidade da luz que vai fazer sua adrenalina disparar.

Gravity Heroes (PS4) – 22 de janeiro

Gravity Heroes é um jogo de tiro em arena 2D caoticamente bonito e rápido. Situado no meio de um conflito entre humanos e sintéticos, cabe a você combater hordas de inimigos robóticos controlando a gravidade, coletando power-ups e pegando armas para mudar o rumo da batalha.

Bladed Fury (PS4) – 22 de janeiro

Bladed Fury é um clássico jogo de ação 2D, baseado na mitologia chinesa, com um estilo de arte tradicional e design de som, mas com uma pitada de surrealismo adicionada à mistura. Apresentando uma experiência de combate fluida, um sistema de combinação de alta octanagem e uma infinidade de antigos inimigos e divindades para destruir, Bladed Fury é um jogo de ação verdadeiramente viciante.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.