PlayStation Store PS Store

20 de fevereiro

Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

Lidere os Grey Knights, a maior arma da humanidade, contra as forças malévolas do Chaos neste RPG estratégico em turnos acelerado e brutal. Arranque pela raiz e dê fim a uma conspiração traiçoeira que almeja infectar a galáxia com The Bloom, uma peste cósmica intergaláctica capaz de aniquilar mundos. Blindados pela fé e protegidos pela devoção, a própria existência dos Grey Knights é repleta de mistério, reforçado por lavagens cerebrais e execuções. Conheça a vida no 41º milênio e acompanhe a jornada desses guerreiros de elite numa narrativa escrita pelo aclamado autor Aaron Dembski-Bowden, da Black Library. Melhore sua base de operações, construa novas instalações, conduza pesquisas sobre mistérios ocultos e cumpra missões de combate em vários planetas para impedir que a peste se espalhe. The Bloom corrompe tudo e todos — suas escolhas definem quais planetas desaparecem… e quais sobrevivem. Comande seu próprio esquadrão personalizado de Grey Knights, aprenda uma vasta gama de técnicas e habilidades psíquicas, desbloqueie poderosos equipamentos e especialize seus guerreiros em quatro classes padrão e heroicas. Seus guerreiros têm opções de personalização de voz, armadura e aparência para você deixar cada um como quiser.

The Lost Legends of Redwall: The Scout Anthology (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

The Lost Legends of Redwall: The Scout Anthology inclui a história completa de The Lost Legends of Redwall: The Scout contada em três atos. Entre no mundo épico e rico em histórias de Mossflower na primeira história oficial de Redwall desde 2011. The Lost Legends of Redwall: The Scout Anthology é um jogo linear de ação e aventura contado em três atos. Jogue como Liam ou Sophia, novo membro do Lilygrove Scout Corps, enquanto os jovens ratos se encontram na jornada de suas vidas para salvar sua casa de piratas implacáveis.

qomp2 (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

O jogo qomp2 é a resposta ousada à pergunta: “o que aconteceria se a bola de pong escapasse das raquetes?”. qomp2 captura a simplicidade de Pong, dando aos jogadores apenas dois botões para navegar por uma série de níveis labirínticos repletos de desafios “mais difíceis do que parecem”. Entrando no corpo esférico do renegado fugitivo, os jogadores farão pingue-pongue no mundo perigoso e minimalista de qomp2. Com uma variedade de inimigos e chefes ajudando a marcar a jornada, o fugitivo se aventurará por 30 níveis desafiadores em quatro mundos distintos. Mantendo-se fiel às suas raízes indie, qomp2 adiciona novos tipos de quebra-cabeças e inimigos e uma nova mecânica de jogo “inovadora” – um segundo botão. Além do botão original que muda sua direção em 45 graus, este botão adicional impulsiona você para frente com uma corrida. Armados apenas com esses dois movimentos simples, os jogadores colocarão suas habilidades de resolução de problemas à prova enquanto navegam em quebra-cabeças ambientais, evitando armadilhas para passar ao próximo nível.

Balatro (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

Balatro é um jogo de criação de baralho hipnoticamente satisfatório em que você joga mãos de pôquer ilegais, descobre curingas que mudam o jogo e aciona combos escandalosos e cheios de adrenalina. Combine mãos de pôquer válidas com cartas curinga exclusivas para criar sinergias e construções variadas. Ganhe fichas suficientes para vencer blinds tortuosos, ao mesmo tempo em que descobre mãos e baralhos bônus ocultos à medida que avança. Você precisará de toda vantagem possível para chegar ao blind do chefe, vencer a aposta final e garantir a vitória.

irem Collection Volume 2 (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

irem Collection Volume 2 incluirá os jogos GunForce (Arcade e SNES), GunForce II (Arcade) e Air Duel (Arcade).

irem Collection Volume 2

TEVI (PS5) – 20 de fevereiro

Entre no mundo pixelizado de TEVI, uma aventura 2D repleta de ação que combina metroidvania, bullet hell e elementos de luta. Atravesse um vasto mundo interconectado marcado por conflitos e descubra segredos ocultos. Encontre um elenco diversificado de aliados e inimigos com anjos, demônios e orelhas de animais fofos. Atualize o equipamento e colete novos para aprimorar suas habilidades. Personalize sua construção para se adequar a como você deseja jogar. Corte, corra, atire e execute combos chamativos para derrotar chefes em confrontos épicos.

Return to Grace (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

Return to Grace é uma aventura narrativa em primeira pessoa ambientada em um mundo de ficção científica retrô dos anos 60 visualmente deslumbrante. Você joga como a arqueóloga espacial Adie Ito, que desenterrou o antigo local de descanso de uma IA. deus e ex-zelador do sistema solar conhecido como Grace. Os únicos habitantes do local são variações de fratura do Grace AI. Cada um com suas próprias personalidades peculiares e motivos desconhecidos. Adie deve escolher com quais personalidades construir relacionamentos enquanto busca descobrir o segredo do motivo pelo qual Grace foi fechada há milhares de anos.

Toy Racer Turbo Wheels: Playground Zone (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

Prepare-se para uma aventura emocionante no cativante reino dos carros de brinquedo em miniatura com “Toy Racer Turbo Wheels: Playground Zone”. Escolha entre uma deliciosa coleção de adoráveis carros de brinquedo, cada um com características únicas, e pise no acelerador para percorrer loops emocionantes, rampas e obstáculos ousados. A física dinâmica do jogo tornará sua experiência de corrida ainda mais realista e divertida. Desafie suas habilidades de direção enquanto compete contra oponentes controlados por IA. Mostre suas proezas nas corridas enquanto você faz curvas e realiza saltos épicos! Mas a emoção não termina aí! Ganhe recompensas e moedas ao vencer corridas e use-as para atualizar seus carrinhos de brinquedo, desbloqueando novas opções de personalização e aumentando seu desempenho. Afine seus passeios com perfeição e domine as pistas da Playground Zone!

3in1 Game Collection: Backgammon + Checkers + Mills (PS4, PS5) – 20 de fevereiro

O gamão, as damas e os moinhos estão entre os jogos de estratégia mais antigos e são jogados em todo o mundo. Exigem concentração, pensamento estratégico e um pouco de sorte com os dados. Os tabuleiros de jogo cuidadosamente concebidos e a possibilidade de adaptar as regras aos seus próprios hábitos garantem diversão e variedade. Os populares clássicos dos jogos de tabuleiro para dois jogadores são ideais para dias cinzentos e chuvosos, noites de jogo acolhedoras ou simplesmente como passatempo. Se não tiver um parceiro de jogo, pode jogar jogos desafiantes contra a inteligência artificial. Uma coleção de jogos divertida para todas as idades!

2B – Granblue Fantasy Versus Rising (DLC, PS4, PS5) – 20 de fevereiro

2B, de NieR: Automata, será adicionada ao elenco de Granblue Fantasy Versus Rising.

21 de fevereiro

Slave Zero X (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Do topo da Megacidade S1-9, o Soberano Khan governa a punhos de ferro e carne. Sob as fundações apodrecidas da cidade, um guerreiro vingativo embarca em uma jornada para assassiná-lo. Ambientado cinco anos antes dos eventos de Slave Zero, em Slave Zero X você voltará a um mundo onde horrendas máquinas vivas, conhecidas como Escravas, recebem treinamento para se tornarem as mais avançadas ferramentas bélicas da longa e sangrenta história da humanidade. Um bando secreto de guerreiros, conhecidos como Guardiões, espera impedir que esses biomechas sejam lançados no mundo, mas um de seus espadachins tem outra ideia: usar a própria arma do inimigo contra ele. Ao se fundir com um Protótipo de Unidade Escrava roubado, Shou virará um Diabo furioso em busca da morte de um falso Deus.

A Time Traveller’s Guide To Past Delicacies (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Um curto jogo sobre um viajante do tempo fictício saqueando o passado para roubar receitas. Siga um fantoche de meia pelas entranhas escuras do tempo e aprenda novas receitas. Conheça seus ancestrais mortos há muito tempo. Explore-os para melhorar suas habilidades culinárias. Tire algumas fotos de dinossauros. Aproprie-se do que puder. Esta é uma aventura experimental movida por uma história. Não espere uma jogabilidade de culinária de última geração. Na maioria das vezes, você assistirá a vídeos, cozinhará algumas refeições simples, tentando lidar com as coisas saindo do controle, e explorará alguns lugares estranhos.

Froggie – A Retro Platformer (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Regressa a uma ação mais simples com Froggie – um jogo de plataformas retro de deslocamento lateral apresentado num estilo a preto e branco minimalista. Assume o papel de um sapo antropomórfico e salta através de 100 níveis desafiantes! Corre, salta e desliza em paredes com uma animação pixel art bem fluida! Salta na cabeça dos inimigos, desvia-te de armadilhas com picos e muito mais! Toca em bandeiras ou atravessa portas para alcançar novos pontos de controlo, caso vás desta para melhor prematuramente. Mas não te preocupes, serás logo recolocado para poderes tentar mais uma vez.

Double Shot Gals (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Venha, venha! Depois de uma semana cheia, essa deveria ser uma noite de diversão no Parque Paradise. No entanto, nem tudo corre conforme o planejado, então esse é o início dessa história bizarra e sexy! Completo com pequenas cenas narrativas, Double Shot Gals foca na aventura com temática ecchi e jogabilidade estilo arcade para criar experiências hilárias. Desbloqueie prêmios, incluindo novos visuais e ilustrações.

Escape the Glitch (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Embarque em uma aventura emocionante dentro de uma floresta assombrada e enevoada no nosso mais recente jogo. Sua missão: coletar cinco garrafas espalhadas escondidas em casas por todo o mapa, enquanto evita a presença sinistra do glitcher. O glitcher, uma entidade misteriosa, percorre implacavelmente a floresta, determinado a atrapalhar o seu progresso. Navegue por um jogo tenso de gato e rato, usando sua inteligência para ludibriar esse formidável inimigo. Cuidado com o contato direto nos olhos, pois congela o glitcher por um máximo de 10 segundos ou até que você desvie o olhar. Aproveite essa oportunidade fugaz para fazer uma rápida fuga e continuar sua busca. O glitcher não é um adversário comum, só capaz de se mover quando está fora de vista ou após os 10 segundos de congelamento. Fique alerta, confie nos seus instintos e supere a perseguição incessante do glitcher. Um som distintivo de flauta sinaliza quando o glitcher para de perseguir, oferecendo um breve alívio e a chance de recuperar o fôlego.

Geometry Survivor (PS4, PS5) – 21 de fevereiro

Geometry Survivor é um jogo de tiro automático roguelite cheio de ação no qual os jogadores devem sobreviver por 20 minutos intensos, lutando contra ondas de naves inimigas geométricas em um mundo baseado em grade. O jogo apresenta jogabilidade com uma mão, disparo automático de armas, diversas combinações de armas por corrida, atualizações permanentes baseadas em créditos, uma variedade de tipos de inimigos com IA distinta e visuais retrô e música no estilo dos anos 80.

22 de fevereiro

Pacific Drive (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa, e o carro é o seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora o seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás; desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível.

502’s Arcade (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

502’s Arcade é uma antologia de jogos rápidos, estilo Arcade onde seu objetivo é chegar no topo das classificações em cada um deles. Os jogos variam de explorador de calabouços em um templo gerado proceduralmente, onde você deve selar espíritos a quebra-cabeças fofos, porém desafiadores onde você deve preparar vários pedidos em uma loja de poções agitada. Sinta aquela sensação tão familiar de competição quando você vai ao fliperama, ou só se divirta e se desafie ao tentar desbloquear todas as conquistas de cada jogo.

Inkulinati (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Inkulinati é um jogo de estratégia baseado em turnos inspirado em manuscritos medievais. Desenhe seu exército de Bestas, derrame a tinta do inimigo, derrote celebridades medievais e colete benefícios para usar poderes especiais. Não é fácil dominar a arte da pena, então não esqueça de manter o foco e planejar cada movimento com sabedoria. Não se deixe enganar pelas aparências. Inkulinati é um jogo de desafios detalhista e instigante que colocará à prova até o estrategista mais experiente. E, como todo bom general de sofá sabe, tudo começa com as unidades que chamamos de Bestas. Há diversas Bestas letais (e bizarras) para desbloquear. Cada uma com suas habilidades especiais individuais, e também habilidades específicas de classe que causam efeitos diferentes. E, quando essas Bestas trabalham juntas, o resultado é uma sinfonia de destruição e morte até o apocalipse.

Garden Life: A Cozy Simulator (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Garden Life: A Cozy Simulator é uma grande ode à jardinagem e às flores, permitindo que os jardineiros iniciantes cuidem de seu jardim em seu próprio ritmo, embelezando-o com uma variedade de plantas conforme acharem adequado, enquanto desfrutam da direção artística suave e calorosa do mundo do jogo.

King Arthur: Knight’s Tale será (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Baseado na mitologia arturiana, King Arthur: Knight’s Tale é um jogo de RPG tático baseado em turnos – um híbrido único entre jogos táticos baseados em turnos e RPGs tradicionais centrados no personagem. King Arthur: Knight’s Tale é uma releitura moderna de uma história mitológica clássica de Artur filtrada através dos tropos de fantasia sombria, uma variação dos contos tradicionais de cavalaria. Você é Sir Mordred, a nêmese do Rei Artur, o antigo cavaleiro negro dos contos sinistros. Você matou o Rei Artur, mas ele o abateu antes de dar o último suspiro. Os dois morreram… mas ambos voltaram à vida. A Dama do Lago, soberana da ilha mística de Avalon, trouxe você de volta para pôr fim a um verdadeiro pesadelo. Ela quer que você parta numa missão cavaleiresca. Ela quer que você termine o que começou. Mate o Rei Artur… ou seja lá o que o monarca se tornou depois que ela levou o corpo moribundo dele para Avalon.

Quadroids (PS4) – 22 de fevereiro

Veste a capa do Roboctopus, um malvado senhor robótico, e conquista a galáxia com o teu exército de lacaios, os Quadroids. Quadroids é o derradeiro jogo de estratégia e plataforma com puzzles para um jogador. É preciso ter boas capacidades psicomotoras para controlar a galáxia! Com 2 olhos e 2 mãos, os jogadores terão de controlar e coordenar os imparáveis Quadroids que correm em 4 ecrãs diferentes ao mesmo tempo. Quadroids oferece o derradeiro desafio de coordenação e destreza para jogadores exigentes.

Yohane the Parhelion: Numazu in the Mirage (PS5) – 22 de fevereiro

Construção de deck e batalhas de cartas em “Ura-Numazu”, onde a magia pode ser usada! Aventura através de Numazu no espelho. Explore Numazu no espelho e use os cartões que você adquire para sua vantagem. Aponte para o nível mais profundo do “Ura-Numazu”, fazendo pleno uso dos cartões que você obteve!

Yohane the Parhelion: Numazu in the Mirage

Geometric Sniper Z (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Do nada, o patógeno começou a transformar as pessoas em zombies… A sociedade desmoronou-se, deixando um rasto de sofrimento. Mesmo assim, uma última esperança resiste, um franco-atirador que nunca dá tréguas aos monstros. Entra na pele desse resistente no GSZ, um jogo de tiros 2D isométrico altamente estilizado. Mostra o que vales em vários modos de jogo, neutraliza zombies com diversas armas, salva e protege sobreviventes para avançar na história. (Se quiseres ver o mundo de outra perspetiva, joga como o primeiro zombie!)

Ruff Ghanor (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Prepare-se para embarcar em uma jornada épica e desafiadora, onde você é Ruff Ghanor, o jovem clérigo destinado a enfrentar Zamir, o tirano Dragão Vermelho, e libertar o reino de sua opressão implacável. Treinado pelos monges do mosteiro de São Arnaldo, Ruff enfrentará as forças do temível dragão para proteger seu povo, enquanto descobre a verdade sobre si mesmo. Em Ruff Ghanor, você mergulhará no gênero Deckbuilder, em que cada carta coletada representa uma ação crucial. Monte o baralho perfeito, planeje suas estratégias e crie sinergias poderosas à medida que avança. Mostre sua coragem e astúcia em um jogo que combina estratégia, aventura e narrativa de maneira inigualável. Entre em um mundo de fantasia cativante baseado no primeiro livro da série “A Lenda de Ruff Ghanor”. Aventura-se por diferentes tipos de encontros, desde intensas batalhas até momentos de exploração e narrativa que trazem à vida os eventos marcantes do livro. Descubra aliados leais da série, cada um com seu próprio baralho especial, e leve a dinâmica dos combates a um nível completamente novo.

Heroine Anthem Zero 2: Scalescars Oath (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Heroine Anthem ZERO 2: Scalescars Oath é um ARPG 2D em tempo real misturado com ARPG de rolagem lateral 3D baseado em história. O jogo combina lendas de sereias, bem como a cultura tribal da Sérvia e do Leste Asiático para criar seu mundo cultural. Criado ao longo de muitos anos, apresenta quase 400.000 palavras de diálogo, mais de 500 histórias em computação gráfica, 300 palcos e mais de 500 performances de histórias. Ele realmente ganhou vida como uma longa série de TV, mas como um jogo de aventura. A trilha sonora inclui muitas músicas de vários produtores musicais, o que leva a sua experiência a um nível totalmente novo! As Santas Virgens Gêmeas iniciaram o círculo dos sete dias do juízo final. No sexto dia do juízo final, Deus não perdoou o mundo e o ictiopagião ainda continua a crescer. As pessoas devem continuar com o pecado e o castigo. Shama, que está com SinScars sob seu sorriso feliz, guarda segredos obscuros bem no fundo, esperando que alguém a tire de sua sombra. ZERO 2 é um ARPG com uma narrativa intrigante, um sistema de batalha imprevisível e aventuras emocionantes sem fim. A história inclui múltiplas metáforas sutis para o relacionamento entre Deus e os humanos.

Right and Down and Dice (PS4, PS5) – 22 de fevereiro

Explore masmorras de cartas geradas aleatoriamente onde você só pode se mover para a direita e para baixo, use dados para derrotar inimigos poderosos, colete artefatos poderosos e aprenda novas habilidades! Você será capaz de escapar da masmorra? Cada masmorra é gerada aleatoriamente, então todos os jogos serão únicos! Em cada turno, a única decisão que você pode tomar é ir para a direita ou para baixo! Explore a masmorra de cartas e lute contra inimigos poderosos, obtenha bênçãos nos santuários sagrados ou compre novos artefatos poderosos do lojista! Ao passar para uma nova carta de encontro, você terá que usar seus dados em uma luta! A batalha é dividida em turnos. Na vez do jogador, jogue os dados e coloque-os nos inimigos para derrotá-los! Você também pode colocar os dados em suas habilidades para obter efeitos diferentes, como lançar mais dados ou curar-se. Mas tenha cuidado, no turno do inimigo eles irão atacar você e ativar suas habilidades!

23 de fevereiro

Promenade (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Em Promenade, você joga como Nemo. Acompanhado por seu fiel ajudante polvo, Nemo se vê encarregado da missão de consertar o Grande Elevador cujas engrenagens se espalharam por todo o mundo. Para colocar a importantíssima máquina de volta em condições de funcionamento, a corajosa dupla terá que fazer uma viagem fantástica por um mundo vasto e colorido cheio de perigos e criaturas de aparência engraçada. Haverá muitos desafios a serem superados ao longo do caminho, mas valerá a pena. Promenade é um título de coletar vários itens em 2D repleta de ideias de jogabilidade e cenários variados. É um jogo sobre crescer e superar seus medos e dúvidas que conta sua história por meio de sua jogabilidade. Os criadores do jogo se inspiraram em várias obras como Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Little Nemo, Adventure Time, Gravity Falls ou mesmo Over the Garden Wall, além de clássicos atemporais do gênero de plataforma 3D, como Super Mario 64, Banjo-Kazooie, Spyro the Dragon ou, mais recentemente, Super Mario Odyssey.

Operation Serpens (PS VR2) – 23 de fevereiro

Operation Serpens é um jogo de ação em ritmo acelerado inspirado nos nostálgicos jogos de tiro e filmes de ação do passado e refinado em uma experiência moderna de VR. Os jogadores de PS VR2 que desejam se juntar ao grupo de soldados de elite, seja como operador solo ou como parte de uma equipe cooperativa, devem se preparar para muitos inimigos, balas e explosões. Junte-se à unidade de soldados de elite e escolha sua arma preferida para levar as fileiras da malvada Organização das Cobras ao topo. Quer você prefira atacar com um escudo anti-motim, atirar na cabeça de Cobras à distância ou apenas atacar com armas em punho, a justiça será feita. Quer você prefira operar como operador solo ou como parte de uma equipe cooperativa, lembre-se, às vezes, de evitar a grande quantidade de balas recebidas para não falhar em sua missão. Jogue a campanha para um jogador, o modo de sobrevivência zumbi e os mapas cooperativos com até quatro jogadores, cada missão trazendo algo novo para o jogo.

Unlife (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Unlife é um jogo de plataforma 2D distópico que se passa em um assombrado mundo pós-apocalíptico. Destrua monstros impiedosos, encontre armas e suprimentos, supere obstáculos e mergulhe como meios necessários para sobreviver. O material genético das criaturas mortas pode ajudar a curar o herói de doenças, que afetam o final do jogo. O personagem principal do jogo é o último sobrevivente de sua plataforma flutuante e ele deve navegar um submarino em busca da salvação.

Creatura (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Em Creatura, projete e cuide de ecossistemas fechados cheios de animais e plantas cultivados do zero, usando seleção natural/artificial e engenharia genética cientificamente precisas. Faça uma jornada épica ao longo de épocas de evolução, desde organismos unicelulares que compartilham água com algas até animais complexos que vivem em jardins exuberantes. Gerencie e recrie viveiros totalmente personalizáveis, enquanto equilibra cuidadosamente as características dos biomas para sustentar ecossistemas perfeitos. Preencha um almanaque único com espécies ainda a serem descobertas e edite sua própria fauna e flora com um autêntico editor de DNA, aprendendo detalhadamente como ferramentas e técnicas modernas como CRISPR e GMO funcionam. Creatura possui um modo de jogo “semelhante a uma caixa de areia” aberto, com uma bela experiência de bonsai de qualquer viveiro que você possa imaginar e cenários educacionais desafiadores, incluindo um extenso tutorial. Venda mudas de plantas para comprar decorações e consumíveis, pesquise fauna e flora para desbloquear métodos avançados de edição de DNA e, com bastante paciência e sorte, cultive espécimes raros e únicos para negociação. Ou apenas observe a grama crescer, com pesquisas biológicas atualizadas baseadas no legado de Charles Darwin e Gregor Mendel; afinal, tudo é ciência.

Flooded (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Flooded é um jogo de construção de cidades invertido em que tens de otimizar a tua produção numa ilha que encolhe com o tempo. Reúne recursos suficientes para fugires para um local seguro enquanto o mundo em redor é inundado. As águas subiram a um nível alarmante, deixando apenas alguns locais habitáveis. Como líder de um pequeno grupo de sobreviventes, tens a tarefa de extrair recursos para construir uma arca e ir para um local mais seguro. Mas cuidado, pois à medida que o tempo passa, as águas estão a subir, reduzindo a terra disponível à tua disposição.

My Bakery Empire (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Aprende a fazer sobremesas deliciosas e de fazer crescer água na boca, como cupcakes, smoothies, donuts e bolos! Com a tua ajuda como pasteleira, a Lizzie tornar-se-á a pasteleira mais talentosa de sempre! Recebe pedidos específicos dos clientes e serve-os com um sorriso. Certifica-te de que recebem o que pediram, quer sejam bolachas com cobertura cor-de-rosa e granulado, donuts com cobertura colorida ou bolos arco-íris! Vais ADORAR este saboroso jogo de história de padaria, e aqui vai um pequeno aviso – vai dar-te fome! Diverte-te a abrir muitas padarias deliciosas, a cozinhar com a Lizzie e a tornares-te um verdadeiro profissional de pastelaria famoso pelas suas belas e saborosas delícias! Constrói o teu negócio de pastelaria e mergulha nas maravilhas aromáticas de uma pastelaria movimentada com um toque de doce de bolacha!

Dymension: Scary Horror Survival Shooter Adventure (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Dimension: Scary Horror Survival Shooter é um jogo de terror em primeira pessoa onde você viaja de cidade em cidade e se depara com uma vaga de emprego para segurança enquanto trabalha em um posto de gasolina. Apesar de não se interessar pelos detalhes, você aceita o trabalho pelo pagamento e bônus, especialmente porque você tem opções limitadas devido às suas experiências de trabalho anteriores e personalidade temperamental. O trabalho fica em um local escondido, longe de qualquer assentamento e, ao chegar, você se encontra perdido e atrasado. Você recebe instruções de entrada por meio de um interfone e, eventualmente, encontra seu empregador em um elevador. No entanto, coisas estranhas e misteriosas começam a acontecer assim que você inicia suas funções, e você deve resolver quebra-cabeças e coletar informações para descobrir o que está acontecendo.

Suika Watermelon Fruits (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Neste jogo, você mescla duas pequenas frutas para aumentar o tamanho delas e eventualmente formar melancias gigantes.

Instant Death (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Instant Death é um jogo hardcore de reflexos em primeira pessoa. Seu objetivo é completar o nível sem tocar na cor vermelha. Se você tocar em qualquer coisa vermelha, você está MORTO. Também seja cuidadoso e não se apresse, a menos que você esteja muito confiante em sua habilidade, pois não há pontos de verificação nos níveis.

Aery: Stone Age (PS4, PS5) – 23 de fevereiro

Em Aery: Stone Age você joga como um pequeno espírito voador que observa a evolução da humanidade em seus primeiros estados. Você descobrirá uma terra há muito esquecida com belos ambientes e poderá desfrutar da sensação de voar enquanto explora um mundo cheio de belezas e pequenos segredos. Em cada área do mundo, você deve encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para lembrar o caminho que leva ao seu destino e avançar na história. Depois de encontrar todos os fragmentos de memória, você estará livre para explorar a próxima área.

Way of the Hunter: Aurora Shores (DLC, PS5) – 23 de fevereiro

Como um soldado da vida selvagem recém-formado, sua missão é preservar os recursos naturais da região. Mergulhe na natureza selvagem e encontre 14 espécies diferentes, de Kodiak Bears a Roosevelt Elks e além. Como soldado, cabe a você gerenciar o delicado ecossistema controlando a população de certas espécies para o benefício de outras. Descubra a beleza diversificada e os habitats de mundo aberto de Aurora Shores, de pastagens verdejantes a topos de montanhas elevados e florestas tropicais exuberantes. Apesar do rigoroso inverno do Alasca, a região possui paisagens de tirar o fôlego o ano todo. Explore os picos de Nianuk Rise e a extensa floresta tropical de Aivuk, e seja cativado pelo encanto idílico deste deserto único.

24 de fevereiro

Train Chase (PS VR2) – 24 de fevereiro

Você está sendo perseguido pelo inimigo e precisa escapar. Lute contra seus drones, torres e veículos em um trem através de vários níveis e diversas ondas. Você pode escolher entre o modo Story ou Wave. No Modo História, você tem que passar por vários níveis após o outro e derrotar os chefes finais de cada nível. No modo Wave, você encontra ondas de inimigos e durante uma pausa, pode comprar novas armas. Use diferentes tipos de armas para causar o máximo de dano com a menor quantidade de balas. Você pode escolher entre uma pistola, uma espingarda, uma metralhadora e um lançador de granadas. Evite seus ataques durante o tempo de bala. O tempo da bala é ativado assim que uma bala inimiga se aproxima, evite-a movendo-se fisicamente na sala enquanto o tempo diminui.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio. Além disso, jogos marcados como somente PS4 podem acabar recebendo uma versão para PS5 no mesmo dia – assim como títulos marcados como PS4 e PS5 podem ter apenas uma versão publicada no dia.

Winz.io