Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice (PS4) – 18 de maio

Em Leisure Suit Larry: Wet Dreams Dry Twice, os jogadores explorarão o arquipélago de Kalaua com todas as suas misteriosas e belas ilhas – contando com 50 locações desenhadas a mão. Será possível também encontrar com 40 personagens distintos, novos e velhos amigos de Leisure Suit Larry: Wet Dreams Don’t Dry, e converse com algumas novas amigas femininas. Ajude Larry a resolver novas missões e questões difíceis e excitantes (e um pouco eróticas), dando a ele um verdadeiro final feliz.

Days Gone (PC – Steam & Epic Games Store) – 18 de maio

Viaje e lute pelos Estados Unidos num cenário pós-pandêmico e mortífero. Jogue com Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver neste jogo de aventura e ação em mundo aberto.

void tRrLM();++ //Void Terrarium++ (PS5) – 18 de maio

Em um mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção descartado encontra uma garota chamada Toriko à beira da morte. Depois de cuidar da saúde dela, você aprende que ela pode muito bem ser o último ser humano remanescente e é altamente vulnerável às condições mortais do mundo exterior. Para garantir a sobrevivência dela, o robô e seu amigo recém-descoberto, uma IA desativada conhecida como IA de fábrica, cria um refúgio para ela dentro de um terrário. Para reforçar o terrário e também a saúde debilitada de Toriko, o robô solitário deve se aventurar no deserto para reunir recursos enquanto luta contra as máquinas vagabundas e criaturas mutantes que vagam por lá. Ao longo do caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, toda a raça humana, virá lentamente à luz.

Outbreak: Endless Nightmares (PS4, PS5) – 19 de maio

Por quase seis anos os jogadores têm derrotado os mortos vivos da série Outbreak, que mostra os eventos de um apocalipse zumbi. Cada título muda um pouco, baseado no feedback dos jogadores, mas agora é hora de uma nova geração. Animações de alta qualidade, uma experiência de gameplay persistente – para subir o nível do seu sobrevivente em uma aventura de mais de dez horas – , fases geradas semi-processualmente, um sistema de criação de itens, uma interface nova e muito mais os aguarda. Outbreak: Endless Nightmares é uma carta de amor ao terror de sobrevivência retrô.

Sunless Skies: Sovereign Edition (PS4) – 19 de maio

Sunless Skies: Sovereign Edition é um RPG de horror gótico com foco na exploração e com uma narrativa primorosa. Prepare o seu motor e aventure-se em uma extensão de facções hostis, divindades ocultas, conhecimento proibido, vasta fortuna e destinos piores que a morte.

Aerial_Knight’s Never Yield (PS4, PS5) – 19 de maio

Em Aerial_Knight’s Never Yield, assuma o papel de Wally. Um garoto misterioso que busca recuperar itens de seu passado com a esperança de salvar o que resta do futuro. Com sorte, você é rápido o suficiente para superar seus inimigos e expor a verdade. Ou pelo menos viva o suficiente para ver o que acontece. Aerial_Knight’s Never Yield é um side-scroller 3D que é basicamente como um clássico endless runner. O jogo tem uma história interessante que mantém os jogadores sempre em movimento. Corra, pule, deslize ou “Dash” para variantes acrobáticas que levam a combinações e evite os desafios que o aguardam. Aerial_Knight’s Never Yield está sendo criado para jogadores que amam jogos speedrun enquanto é uma experiência que os jogadores casuais também podem desfrutar.

Just Die Already (PS4) – 20 de maio

Just Die Already é um sandbox simulador de caos geriátrico criado pelos designers de Goat Simulator. Você é um velho aposentado em um futuro onde as pessoas não estão tendo filhos. Não há ninguém para pagar as aposentadorias por causa daqueles moleques ingratos que preferem jogar video game em vez de trabalhar. Sem ninguém para pagar suas contas, você – como todos os velhos do mundo – não tem escolha além de sobreviver por conta própria. Pra piorar, você acabou de ser expulso da casa de repouso, e sua única opção é enfrentar desafios perigosos e procurar bilhetes de aposentadoria pelo mundo para se qualificar para cuidados gratuitos na aposentadoria.

Rise of the Slime (PS4, PS5) – 20 de maio

Oferecendo uma mistura única de jogabilidade profunda e tática de construção de deck com as vibrações relaxantes de uma aventura sidescroll, Rise of the Slime lança seu herói melindroso em um mundo encantado e perigoso. Ajude Slime a superar as adversidades, jogando cartas incrivelmente poderosas em um combate posicional baseado em turnos contra um bando de bandidos – embora você possa se sentir péssimo jogando ácido neles. Com a ajuda de chapéus extravagantes e companheiros de estimação para apimentar suas aventuras, você atravessará terras lindas e exóticas, de pântanos de fogo escaldante a pântanos tóxicos e um jardim arejado e desabrochado povoado por rabanetes sensuais.

Jay and Silent Bob: Mall Brawl (PS4) – 20 de maio

Jogue como Jay e Silent Bob em um jogo beat’em up sidescroll de 8 bits retrô de forma solo ou com um amigo. Golpeie os inimigos com combos, ataques de colisão e cotoveladas, bem como uma variedade aleatória de armas enquanto você batalha para sair do shopping e voltar para o Quickstop.

Manifold Garden (PS5) – 20 de maio

Manifold Garden é um jogo que reimagina as leis da física. Redescubra a gravidade e explore um lindo mundo de arquitetura impossível ao estilo de Escher. A geometria se repete em todas as direções, e cair leva você de volta ao ponto inicial. Manipule a gravidade para mudar sua perspectiva e veja o mundo de novas formas. Domine as regras do universo e restaure um mundo árido com vegetação e vida.

Knockout City (PS4) – 21 de maio

Chame sua turma e enfrente equipes rivais em Knockout City, onde disputas épicas de queimada acertam as contas com partidas multiplayer baseadas em equipe. Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada!

Cosmic Top Secret (PS4) – 21 de maio

Cosmic Top Secret mergulha os jogadores em um mundo fantástico de intriga e espionagem onde nem tudo é o que parece. Com base em eventos reais, jogue como T e ajude-a a desvendar a verdade sobre o trabalho de seus pais como espiões durante a Guerra Fria. Trazido à vida por meio de seu elenco de personagens coloridos, Cosmic Top Secret apresenta um mundo de contos de fadas verdadeiramente único feito inteiramente de papel e papelão. Sete anos na produção e formados a partir de horas de áudio e documentários da vida real; este é um mistério incrível da vida real como você nunca viu antes.

Rust: Console Edition (PS4) – 21 de maio

Acordando em uma misteriosa ilha pós-apocalíptica repleta de monumentos industriais dilapidados e cientistas investigativos, cabe a você descobrir como se manter vivo em um mundo onde tudo o quer morto. Em Rust, há um objetivo acima de tudo: sobreviver. Vença a sede e a fome, lute contra os elementos, crie roupas e fique seguro contra forças hostis, incluindo outros jogadores, cientistas, ursos, lobos ou até mesmo sucumbir ao fogo, afogamento ou envenenamento por radiação.

Gutwhale (PS4, PS5) – 21 de maio

Gutwhale é um roguelite sobre como gerenciar o espaço entre você e sua munição, enquanto luta para abrir caminho através de um sistema digestivo.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.