18 de janeiro

River City Girls (PS5) – 18 de janeiro

Há problemas, mais uma vez, nas ruas cruéis de River City, mas desta vez os rapazes estão tranquilos! Nesta novíssima entrada na lendária série de jogos de beat’em up, os heróis de sangue quente Kunio e Riki foram capturados, deixando para as suas duras namoradas, Kyoko e Misako, algum serviço de retaliação. Enquanto dá socos e abre o seu caminho pela cidade, seja sozinho ou com um amigo, na cooperação local, irá adquirir novas habilidades, devorar poderes mágicos, empunhar uma diversidade de armas e lançar um arsenal de combinações, arremessos e ataques especiais que irão deixar os bandidos a chorar pela mamã, todos num estilo ultrajante de 16 bits! Usuários que já possuem a versão de PS4 poderão fazer o upgrade gratuitamente.

 

The Enigma Machine (PS4, PS5) – 18 de janeiro

Você já se perguntou… o que se passa na mente de um andróide? BEM, A ENIGMA CORPORATION convida você a entrar no DREAMSCAPE. Com DREAMSCAPE, podemos representar a mente de uma IA através de um ambiente 3D interativo que podemos explorar! Conheça seu novo melhor amigo de IA por dentro e por fora por meio da interface do terminal DREAMSCAPE, pois eles o ajudam nessa simulação. Observe que um DREAMSCAPE é um reflexo do estado mental de uma IA e que explorar a mente de uma IA contaminada pode produzir resultados imprevisíveis. No entanto, não há necessidade de se preocupar. já que este exercício de recrutamento é apenas uma simulação de como seria um DREAMSCAPE real.

 

Queeny Army (PS4, PS5) – 18 de janeiro

Quando uma equipe de jovens escapa do orfanato onde os seus amigos e diretor foram assassinados, o resultado só podia ser vingança e um jogo de ação e aventura caótico. Assuma o papel destas doze corajosas heroínas, cada uma com habilidades únicas e armas exclusivas, enquanto treinam com o antigo comandante das forças armadas e se preparam para derrubar o líder do sindicato que tomou controlo do governo. Queeny Army é um jogo de side-scrolling de ação e plataformas passado na arruinada cidade de San Romero. Assume o papel de heroínas que lutam por vingança e liberdade! Pelo caminho encontrará novas armas e terá de se adaptar rapidamente a uma resistência crescente. Salte, dispare e deslize pelas paredes em 6 níveis desafiantes apresentados num estilo retrô. A batalha não será fácil, mas os vários níveis de dificuldade tornam a experiência acessível à medida que as suas habilidades de combate melhoram!

 

19 de janeiro

Dysmantle (PS4, PS5) – 19 de janeiro

Conforme você emerge do seu abrigo após muitos, muitos anos, um incrível velho novo mundo aguarda. Um mundo habitado por criaturas maléficas e vis. Um mundo sem nenhum outro ser humano à vista. Um mundo no qual a natureza agora reina. Um mundo que está prestes a ficar ainda pior. Você precisa encontrar uma forma de escapar da ilha maldita. Mas, antes disso, desfrute do apocalipse melancólico.

 

20 de janeiro

Steps of Doom (PS4, PS5) – 20 de janeiro

Experimente a estreia deste miniprojeto de arte da Souette Studio. Apresentado em filmes e animações tradicionais desenhadas à mão e contando com 10 níveis de vários temas de terror com diversos finais. Duas bruxas se encontram presas em um jogo de tabuleiro de sobrevivência demoníaco que deve ser concluído para que possam escapar da fúria da multidão de aldeões. 10 minutos é tudo o que você precisa… se você for capaz de sobreviver todo esse tempo!

 

RPGolf Legends (PS4, PS5) – 20 de janeiro

Uma força maligna tapou todos os buracos de golfe do mundo! Reúna forças com o espírito de um clube de golfe e embarque em uma fantástica aventura de ação de golfe para salvar o golfe no mundo! Viaje em um mundo aberto único, onde monstros e golfe coexistem, obtenha suas melhores pontuações em 6 ambientes exclusivos e derrote monstros! Quando estiver descansando, não se esqueça de ajudar as pessoas em suas missões… cada encontro conta! Graças ao sistema de classes, você também receberá novas habilidades, itens especiais e um novo visual! Se você passa o seu tempo jogando golfe, pescando, criando algo ou explorando… depende inteiramente de você.

 

Windjammers 2 (PS4) – 20 de janeiro

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste.

 

Blackwind (PS4, PS5) – 20 de janeiro

Como uma colônia de mineração humana no planeta Medusa-42, combata uma invasão de terríveis alienígenas conhecidos como Raknos, onde um improvável par de heróis entra em ação. James Hawkins, um adolescente sem treinamento formal, encontra-se em um traje mecânico Battle Frame. Determinado a repelir os Raknos, encontrar seu pai e salvar a colônia, James – e Blackwind, a inteligência artificial de Battle Frame – são lançados em uma batalha diferente de tudo que Medusa-42 já viu antes. Vista-se e avance para a batalha, utilizando ataques corpo a corpo, fogo de longo alcance e poderosos ataques especiais para cortar os insetosides alienígenas. Transforme Hawkins de novato em guerreiro experiente, atualizando as habilidades do Battle Frame em três caminhos ramificados. Transforme o traje em uma máquina mortal executando golpes de lâmina de energia antes de fugir do perigo e lançar mísseis contra os inimigos que se aproximam, ou use poderes especiais para acabar com os retardatários. Lance seu confiável drone para acessar áreas muito pequenas para a estrutura imponente do Battle Frame alcançar. Siga a jornada de James pelo planeta, progredindo por uma variedade de locais criativos de ficção científica. Ande por desertos varridos pela areia, escale montanhas nevadas, caminhe por florestas densas e procure instalações secretas de pesquisa científica durante a campanha enquanto Hawkins e a IA tentam derrotar a ameaça Raknos e resolver o mistério por trás de seu ataque. Vá sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local, onde um jogador controla o Battle Frame enquanto o outro ataca usando o drone ágil do Battle Frame para causar danos. Selecione as configurações de dificuldade Fácil, Média e Difícil para uma experiência gratificante cheia de ação e sangue alienígena.

 

Tom Clancy’s Rainbow Six: Extraction (PS4, PS5) – 20 de janeiro

Junte-se aos amigos para enfrentar uma ameaça alienígena em evolução neste jogo de tiro tático e cooperativo em primeira pessoa para 3 jogadores. Uma experiência vigorosa e que pode ser repetida, Rainbow Six Extraction inclui 12 mapas dinâmicos, 18 agentes, 13 tipos de missões, 25 tecnologias REACT, 4 níveis ajustáveis de dificuldade, um modo competitivo, um sistema profundo de progressão e compromisso com serviços em tempo real.

 

21 de janeiro

Kinduo (PS4, PS5) – 21 de janeiro

Kinduo é um jogo onde dois amigos elementais superam obstáculos para voltarem para sua ilha. Empurre caixas, use a eletricidade para conectar objetos, quebre blocos de gelo, exploda as coisas e muito mais nesse jogo tão fofo e colorido! Para quem gosta de jogos de plataforma quebra-cabeça, essa é uma experiência divertida e relaxante, com arte no estilo pixel adorável e mecânicas de jogo viciantes. Cada personagem tem sua habilidade única, tornando o jogo mais desafiador e divertido. Você é capaz de resolver esses quebra-cabeças? Não importa se você estiver jogando no modo solo ou com um parceiro, prepare-se para se divertir!

 

Jack ‘n’ Hat (PS4, PS5) – 21 de janeiro

O sinistro Dr. Voo Doom sequestrou a Princesa de Ririland e incitou uma guerra civil! Cabe ao extraordinário reparador, Jack e seu chapéu bumerangue, salvá-la e restaurar a paz! Salte por mais de 20 níveis enormes, coletando cristais, estrelas e muito mais! Você pode salvar Ririland? Jack’n’ Hat tem uma impressionante pixel art de 16 bits, música bonita e controles precisos que provavelmente o lembrarão dos maiores jogos de plataforma da velha escola. Prepare-se para uma emocionante aventura de plataforma pelo mundo de Ririland! O malvado Dr. Voo Doom raptou a Princesa Riri, instigando uma guerra civil que mergulhou o Reino no caos! Armado com a última invenção do brilhante Dr. Expo Zicion, um chapéu que pode ser jogado como um bumerangue, Jack tem que viajar pelo planeta em busca de Cristais de Energia, a única fonte de energia que lhe permitirá viajar para a lua e colocar um fim aos planos do Dr. Voo Doom para dominar o mundo! Ajude Jack a pular e deslizar por desertos, selvas, vulcões e lutar contra inimigos desonestos e chefes perigosos!


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.