Hood: Outlaws & Legends (PS4, PS5) – 10 de maio

Em um mundo medieval violento, vença gangues rivais em assaltos multiplayer PvPvE intensos. Seja movimentando-se com furtividade para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de combate brutal e chamativo, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Retro Machina (PS4) – 12 de maio

Retro Machina é um jogo de ação e exploração para um único jogador ambientado num universo retrofuturista. Acompanhe a jornada deste pequeno robô que precisa resolver intricados enigmas para desvendar os mistérios de um mundo há muito esquecido. Só restou uma cidade no planeta, e ela é habitada apenas por robôs. Protegida por uma redoma de vidro, Endeavor City ergue-se sobre uma área outrora cheia de vida, onde robôs-operários fazem o que podem para manter a ordem. Para isso, cada um deles precisa cumprir à risca o seu trabalho — descartando toda e qualquer imperfeição encontrada. Jogado num ferro-velho devido a uma falha de funcionamento, um robô-operário tem como missão consertar seu próprio defeito para sobreviver. Mas a cidade agora vê esse leal operário como uma ameaça, e por isso todos os robôs e defesas de Endeavor City voltaram-se contra o antigo companheiro. Tendo o extraordinário poder de controlar as diversas máquinas da cidade, inclusive qualquer robô que apareça pelo caminho, este robozinho tem a missão de se consertar e encontrar vida inteligente.

Death Crown (PS4) – 13 de maio

Em Death Crown, o jogador encarna a própria morte, enquanto participa de batalhas em tempo real de ritmo frenético. Com objetivo simples, apenas destruir fortalezas inimigas e preparar seus exércitos para isso, o jogador precisa privilegiar estratégias rápidas e diretas, focando em partidas aceleradas e eliminando as longas campanhas de jogos do gênero. O jogo é bastante focado num sistema de ação e reação imediata e tem como trunfo sua arte pixelada de 1-bit. Além das 3 campanhas principais, o jogo terá um Domination Mode, onde jogadores competirão em um rank em que se consegue melhor pontuação finalizando 30 missões com apenas 3 vidas. Será possível jogar cooperativo e competitivo localmente. A versão de console de Death Crown inclui um sistema adaptado de controle, assim como dois DLCs inclusos no jogo base.

Exodemon (PS4, PS5) – 13 de maio

Exodemon é um jogo frenético de tiro em primeira pessoa. Você foi possuído por um entidade alienígena desconhecida e deve encontrar a ultima nave de fuga antes de perder a humanidade que ainda lhe resta. Corte e destrua seus inimigos com garras monstruosas!

Mass Effect Legendary Edition (PS4) – 14 de maio

Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes, remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Subnautica: Below Zero (PS4, PS5) – 14 de maio

Below Zero é um jogo de aventura submarina ambientado em um mundo oceânico alienígena. Este é um novo capítulo do universo de Subnautica, desenvolvido pela Unknown Worlds. Mergulhe em uma nova expedição em temperaturas abaixo de zero em uma região ártica do Planeta 4546B. Chegando com pouco mais que sua inteligência e alguns equipamentos de sobrevivência, você parte para investigar o que aconteceu com a sua irmã… A Alterra partiu apressada depois de um incidente misterioso. Estações de pesquisa abandonadas estão espalhadas pela região. O que aconteceu com os cientistas que viviam e trabalhavam aqui? Registros, itens e bancos de dados espalhados pelos destroços pintam uma nova imagem do incidente. Com recursos limitados, você deve improvisar para sobreviver por conta própria. Nade sob os arcos azuis das Pontes Retorcidas. Fique hipnotizado pelos reluzentes cristais gigantes das Cavernas de Cristal. Escale picos cobertos de neve e aventure-se nas cavernas congeladas da Bacia Glacial. Manobre entre respiradouros térmicos em erupção para descobrir antigos artefatos alienígenas. Below Zero apresenta ambientes totalmente novos para você sobreviver, estudar e explorar.

Quantum Replica (PS4) – 14 de maio

Quantum Replica se passa em 2084, quando uma corporação impiedosa conhecida como Sindicato domina o mundo. Jogue como Alpha, um fugitivo sem memória que planeja adentrar nessa corporação e descobrir mais sobre si mesmo. Mesclando estilos de ação, aventura e stealth, o jogo tem como ambientação um mundo cyberpunk, numa cidade com vários distritos e desafio únicos em cada um.

Rabisco+ (PS4, PS5) – 14 de maio

A lua ficou triste porque suas estrelas se perderam e agora o céu está escuro e vazio. Ajude a Sra. Rabisco a recuperar as estrelas perdidas da lua e trazer de volta a luz para este mundo bonito, mas perigoso. Mergulhe em um estilo de arte adorável inspirado em giz de cera, cores radiantes e linhas desenhadas à mão. A trilha sonora inspirada na Bossa Nova complementa a estética para criar uma atmosfera relaxante. Rabisco oferece dificuldade hardcore com mais de 20 tipos de inimigos e vários objetos interativos, incluindo um modo de corrida de velocidade.


Nota: Vale ressaltar que, como a Sony não divulga uma lista oficial, não sabemos oficialmente o que chegará à PlayStation Store. Dito isso, acima está o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. É provável que teremos mais alguns lançamentos durante a semana, sendo que existe a chance também dos jogos acima serem adiados sem aviso prévio.