A Rocket Vulture anunciou que Cannibal Cuisine está disponível para PS4 e PS5.

Veja o trailer de lançamento, gameplay e os detalhes a seguir.

 

 

Descrição:

O deus Hoochooboo está com fome… de você. Mas, como todo bom cozinheiro canibal sabe, servir é melhor do que ser servido. Corte legumes, frutas e turistas e sirva suas delícias divinas à moda fliperama com até 4 chefs!

Visite a ilha
Preparar, apontar, cozinhar! São mais de 20 níveis na campanha completa por toda a ilha. Supere cravos em templos misteriosos, atravesse selvas infestadas de turistas, mantenha os pés longe da água da praia e evite a lava ardente nos arredores do vulcão.

Outras atividades alimentícias
Todo tipo de habilidade extra-culinária também é necessária para apaziguar Hoochooboo. Habilidades como superar o Tronco Espinhoso da Ruína™, derrotar ondas de turistas e o chefe da turba na arena da selva, além de outros níveis de desafio para provar que você é o cozinheiro-mor.

Poderes místicos
Os poderes místicos são o ingrediente perfeito para correr, posicionar totens de cura e até soprar fogo. No modo multijogador, cada chef pode escolher uma habilidade diferente que combine com seu estilo de culinária pessoal.

Culinária: delícia ou disputa?
Enfrente o inferno na cozinha sozinho ou com até 4 chefs no modo versus! Com tantos chefs na cozinha, o caos está garantdo.

Uma nova ameaça: O Rei Escaravelho
O Rei Escaravelho amaldiçoou a terra e encheu o deserto de Hoochooboo. Derrote o Rei Escaravelho para quebrar a maldição! O conteúdo adicional ‘A Maldição do Rei Escaravelho’ é gratuito e adiciona 5 níveis de cozinha normais e um de desafio em um novo ambiente. O conteúdo também traz novas mecânicas, armadilhas mortais e cosméticos no novo tema desértico.