A Ubisoft acaba de anunciar que Os Deuses Perdidos (The Lost Gods), último DLC narrativo de Immortals Fenyx Rising, já está disponível, assim como um novo período de testes do game, em que os jogadores poderão embarcar na jornada da protagonista Fenyx. Immortals Fenyx Rising pode ser jogado no Nintendo Switch, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e Windows PC.

O DLC “Os Deuses Perdidos” apresenta uma experiência única “de cima para baixo” com combates aéreos e muita ação, além de explorar a vida de Fenyx como deusa. Quando um desastre atinge o mundo dos mortais, Fenyx escolhe um novo herói para restaurar o equilíbrio na Terra e reunir os deuses perdidos: Ash, um mortal que irá explorar a Ilha Pyrite e tem a missão de convencer Poseidon, Hades e outros deuses a retornarem ao Panteão.

Nesta última aventura pós-lançamento, os jogadores serão apresentados a deuses e monstros, descobrirão novas regiões cheias de desafios e segredos, e enfrentarão muitos inimigos desafiadores. Como parte de um novo sistema de progressão, também terão acesso a atualizações, bônus, estilos de luta e duas habilidades:

  • Terremoto da Catástrofe: Um poderoso pisão que derruba os inimigos ao redor de Ash.
  • Fúria da Natureza: Um feixe de energia que danifica qualquer ser que cruze seu caminho e aumenta o dano ao longo do tempo.

Os jogadores ainda podem receber recompensas dentro do jogo ao convidarem os amigos para comprar Immortals Fenyx Rising pelo Programa Friend Referral, da Ubisoft, que também premia os novos usuários como o Pacote de Arma Congelada.


Descrição:

Aventure-se ainda mais com o terceiro DLC: The Lost Gods.

Descubra uma inédita experiência de jogabilidade aérea com uma nova heroína destemida, combate no estilo pancadaria e uma empolgante aventura mitológica!

Conheça Ash, uma nova heroína em sua jornada épica para reunir os deuses gregos, incluindo lendas como Poseidon, Hades e outros mais. Desbloqueie seus poderes usando um novo sistema de melhoria personalizável e leve os deuses de volta ao Panteão.