Way of the Hunter

A THQ Nordic anunciou que o DLC Aurora Shores de Way of the Hunter está disponível.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Como cadete recém formado da Wildlife Trooper School, seu trabalho é proteger os recursos naturais da região de Aurora Shores. Explore uma natureza intocada com uma vasta população de animais selvagens, entre eles ursos-de-kodiak, cervos-canadenses, bisões-da-floresta e muitos outros. Use uma seleção ampla de armas de fogo e equipamentos para caçar os melhores troféus e desfrute de habitats em mundo aberto que vão das planícies verdes às florestas úmidas, passando por montanhas vertiginosas.

Quando a maioria das pessoas pensa no Alasca, lembra apenas dos dias curtos e das longas noites de frio. Apesar do clima agreste, a região de Aurora Shores é também um lugar caloroso.

Não importando a estação, a beleza idílica dos habitats naturais de Aurora Shores vão espantar e inspirar você. Dos mais altos picos do Nianuk Rise à floresta úmida de Aivuk, o Alasca tem algo para todos os gostos.

Lar de uma variedade de etnias e com quase duas dúzias de idiomas locais, em Aurora Shores a diversidade humana é um tesouro nacional.

Tudo isso é Aurora Shores, um território de caça como nenhum outro no mundo.

As planícies de Aurora Shores estão repletas de vida e maravilhas. Lobos-cinzentos e raposas-vermelhas, patos-caretos e patos-selvagens, até o emblemático alce-do-alasca… Aqui qualquer caçador que se preza encontra presas que valem a pena.