The Walking Dead: Destinies

A GameMill Entertainment anunciou que The Walking Dead: Destinies está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch. A versão de PC foi adiada para 1º de dezembro.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Inicie a sua jornada como Rick Grimes, caminhando sozinho em um hospital cercado pelos mortos. Encontre aliados e lute no apocalipse de errantes em vários cenários icônicos da série The Walking Dead, incluindo Atlanta, a fazenda da família Greene, a prisão e Woodbury. Nos momentos essenciais em que escolhas serão necessárias, você moldará, para sempre, o destino da sua equipe de personagens da série. Heróis e vilões, mortos e vivos, você decide se quer manter o rumo da história original ou criar o seu próprio caminho no mundo de AMC’s The Walking Dead.

• Destrua o destino: altere a história de AMC’s The Walking Dead criando o seu próprio caminho nos eventos da série. Salve o vilão, mate o herói… e enfrente as consequências.

• Corte, esmague e atire nos mortos-vivos: mate hordas de errantes em ação de terceira pessoa com várias armas corpo a corpo e de longo alcance, incluindo tacos, catanas, pistolas, escopetas e bestas.

• Jogue com 13 personagens clássicos: monte a sua equipe de AMC’s The Walking Dead, incluindo Rick, Shane, Michonne, Carol, Daryl e mais.

• Sobreviva no apocalipse: gerencie recursos limitados, colete armas e munições e melhore as habilidades do seu grupo para sobreviver.

• Experimente pura tensão: defenda o seu acampamento, resgate sobreviventes e lute usando furtividade ou agressividade. Tenha uma última chance de sobrevivência em um “estado quebrado” antes da ameaça zumbi acabar com você.

Winz.io