A Daedalic Entertainment anunciou que The Dark Eye: Chains of Satinav e The Dark Eye: Memoria estão disponíveis para PS4. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Enfrenta o teu Destino!

Em Andergast, o Rei Efferdan aguarda uma visita oficial de dignitários de elevada patente. Há séculos que o reino está em conflito com o vizinho Nostria, mas agora dão-se os primeiros passos em direção à paz definitiva. Porém, uma praga de corvos preocupa o soberano. As aves são invulgarmente agressivas, chegando mesmo a atacar seres humanos. Além disso, entre os cidadãos de Andergast, há quem jure que os corvos provocam pesadelos obscuros. Enquanto as hostis criaturas se infiltram até no próprio castelo, o rei procura um talentoso caçador de aves — a oportunidade que o jovem Geron procurava para provar que a sua reputação de azarado, que tem desde a infância, é injusta.

Uma trilha sonora épica de fantasia e narrações de alta qualidade proporcionam uma experiência de jogo incomparável. Mergulha no mundo fantástico de Aventuria e vive uma aventura épica escrita pelos autores veteranos do famoso RPG de tabuleiro The Dark Eye.

Descrição:

Duas histórias, duas personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores alternam entre diferentes períodos de tempo, acompanhando dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que quer ser uma heroína de guerra, e Geron, um apanhador de pássaros que deseja quebrar uma maldição que aflige a sua namorada. O jogo combina jogabilidade point & click com habilidades mágicas únicas.

• Trilha sonora de fantasia épica e locução de alta qualidade que te deixarão totalmente imerso no jogo
• Mergulha no mundo de The Dark Eye e explora lugares místicos como Draconia, um templo antigo construído por dragões
• Acompanha a história de duas personagens únicas em diferentes períodos de tempo
• Magníficos cenários 2D desenhados à mão e personagens do jogo em 3D de alta qualidade
• Do criador de The Dark Eye: Chains of Satinav, The Whispered World e Deponia