Open Roads

A publisher Annapurna Interactive e a desenvolvedora Fullbright anunciaram que Open Roads está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Num belo dia de outono, Tess Devine e a sua mãe, Opal, descobrem velhas cartas e notas cuidadosamente escondidas no sótão. Indícios de profundos segredos de família, assaltos ocorridos há décadas, um tesouro perdido algures perto da fronteira com o Canadá… O que descobrem indica um mistério ainda mais obscuro, daqueles em que mais vale não mexer.

Mas isso não é o que vai acontecer.

Em Open Roads, Tess e Opal embarcam numa aventura em viagem para desenterrar o passado e explorar propriedades da família há muito abandonadas. Vão procurar nestes locais de memórias escondidas, coisas que Opal tentou esquecer ao longo dos anos. E, nesta demanda, vão encontrar não só a verdade que procuram, como também uma à outra.

Com atuações de Keri Russell (The Americans, Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker) e Kaitlyn Dever (Booksmart, Uncharted 4).

Features:

Vive a história de Open Roads no papel da jovem Tess Devine de 16 anos numa aventura em viagem com a sua mãe para descobrirem o que ficou para trás em lugares familiares que o tempo esqueceu.

Sente as clássicas vibrações de aventuras de viagem em sossego no carro até ao próximo destino, a mexer no rádio ou a conversar com a mãe.

Um estilo artístico inovador que dá vida à aventura ao fundir os detalhes dos cenários em primeira pessoa com as deslumbrantes personagens animados à mão.

Um sistema de diálogo interativo único e fascinante que anima a narrativa ao expor falhas de caráter, segredos e verdades enterradas.

Uma aventura em viagem mãe e filha da Fullbright, os premiados criadores dos aclamados jogos de história Gone Home e Tacoma.

Winz.io