A SEGA anunciou que Lost Judgment está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Dezembro de 2021, Tribunal do Distrito de Tóquio. Akihiro Ehara é acusado de ter assediado uma mulher em um trem lotado. A gravação de sua tentativa de fuga e subsequente apreensão, feita por um observador, se espalhou pelos noticiários, e a indignação pública exige a sentença máxima.

“Três dias atrás, encontraram um corpo em um edifício abandonado em Yokohama. Vocês já o identificaram?” ele declara, um clima de confusão pairando sobre o tribunal.

Sua advogada de defesa, Saori Shirosaki, não duvida que detalhes cruciais da situação foram ignorados, pois Ehara sequer foi julgado pelo homicídio. Ela entra em contato com o detetive Takayuki Yagami, pedindo a ele para investigar o caso.

Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O ato de agressão sexual está apenas encobrindo uma ofensa mais grave? Será que Ehara manipulou o sistema judiciário como um todo? À medida que as vítimas vão surgindo e Yagami se aproxima da verdade, ele se vê diante de uma questão: defender a lei, ou exercer a justiça?

Com um único tombo, uma pessoa pode se tornar um monstro…

LEI E DESORDEM – Em Lost Judgment, os jogadores assumem, novamente, o papel de Takayuki Yagami, um detetive lutador e ex-advogado. Ao lado de seu parceiro, o ex-yakuza Masaharu Kaito, a dupla é chamada para investigar um crime, aparentemente, perfeito, cujo principal suspeito tem um álibi incontestável. O que começa como um conto de vingança revela a teia complexa de uma conspiração, envolvendo diversas facções improváveis aproveitando-se de um sistema legal defeituoso. Mas, à medida que o número de vítimas aumenta e a verdade se aproxima, Yagami deve decidir entre defender a lei ou exercer a justiça.

COMBATE EM ESTILO LIVRE – As formas distintas de artes marciais de Yagami concedem a ele a capacidade de superar qualquer situação, de emboscadas em grupo a derrubadas de um alvo. Domine os estilos da Garça, do Tigre, e o novo e gracioso estilo da Serpente, que permite desviar os golpes de oponentes e usar sua energia para contra-atacar.

AÇÃO INVESTIGATIVA – O arsenal de truques de detetive de Yagami cresce com novos instrumentos, táticas furtivas para seguir suspeitos e métodos astutos de infiltração. Não deixe nada para trás nessa busca pela verdade.

NENHUM LUGAR MELHOR – Entre a fundo nos centros agitados de Tóquio e Yokohama, no seu próprio ritmo, em um ambiente autêntico que apenas a RGG Studio pode proporcionar. Jogue no Club SEGA, encontre seu próximo ponto favorito, aceite casos de moradores necessitados e muito mais.