A Lion Castle anunciou que Angry Alligator está disponível para PS4.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Vem até ao pântano e entra numa aventura única! Começa como um pequeno jacaré bebé e cresce até te tornares no maior e mais assustador réptil das redondezas. Come tudo o que se mexe (e mais) para que cresças e possas enfrentar todos os desafios que se avizinham.

O destino do pântano e de todos os seus habitantes repousa nos teus escamados ombros! Os humanos horríveis assumiram o controlo e só tu é que os podes afugentar! Mas não tenhas medo, pois não vais estar sozinho. Ouve as palavras do Wisecroc – o crocodilo mais sábio da cidade – à medida que ele te guia pelo caminho pegajoso e pantanoso que te vai tornar num jacaré lendário.

Usa a tua inteligência, as tuas mandíbulas e todo o equipamento ridículo que conseguires encontrar para voltar a tornar o pântano no lugar seguro e divertido que já chegou a ser! Salva os teus amigos jacarés das garras dos humanos horríveis e das suas experiências maléficas. Afugenta os turistas desagradáveis que sujam o teu belo pântano, foge dos drones que te tentam capturar e enfrenta os piores bosses!

Estás com sede de aventura? O pântano inteiro está a contar contigo!

• Junta-te a um pequeno jacaré numa grande aventura para libertar a sua casa desses humanos horríveis! Ninguém se mete com o teu pântano!
• Torna-te num sábio como o Wisecroc e aprende como o pântano funciona.
• Explora um mundo aberto enorme, colorido e cheio de criaturas para conhecer e comer, humanos para afugentar, bosses para enfrentar e muitos segredos para descobrir!
• Torna-te no maior jacaré do pântano e come tudo o que aparecer no teu caminho: desde sapos, pássaros e ursos até à fonte de todo o mal – os humanos!
• Podes escolher entre vários jacarés para jogares – ou até vesti-los! Quem disse que os jacarés não podem usar chapéus? Ou perucas?
• Faz tudo o que puderes para incomodares os humanos malcheirosos! Ataca os acampamentos, arrasta-os das sanitas e arrebenta com coisas ao usar EXPLOSÕES! Chegou o momento da vingança!