Star Wars Outlaws

A Ubisoft divulgou gameplay e um novo trailer de Star Wars Outlaws durante o Ubisoft Forward. Confira logo abaixo.

No novo vídeo de gameplay, o diretor do jogo, Mathias Karlson, analisa uma das missões avançadas de Star Wars Outlaws e explica que “uma das motivações para a exploração é encontrar especialistas elusivos espalhados pela galáxia. Eles ajudarão Kay a adquirir novas habilidades para sobreviver no submundo”. Para exemplificar isso, o novo conteúdo mostra Kay reunindo informações sobre um pistoleiro em Tatooine. Além disso, enquanto viaja em sua nave Trailblazer pelo espaço, a partir de um campo de asteroides na órbita de Akiva, a protagonista ajuda um cargueiro do Sindicato Pyke que está sob o ataque de caças estelares piratas. Os Pykes, então, ficam gratos por sua assistência, e a reputação de Kay com o sindicato cresce, o que pode gerar novas oportunidades no futuro.

Já em Tatooine, Kay entra em um planeta onde grande parte da economia está sob o controle de um sindicato diferente: o Cartel Hutt. Ela explora Mos Eisley, a lendária toca da escória e da vilania, em busca do tal pistoleiro. Sobre esse ambiente, o diretor do jogo destaca o trabalho do time de desenvolvimento. “Recriar essa cidade icônica foi como um sonho se tornando realidade para a nossa equipe. Foi uma oportunidade apresentar partes de Mos Eisley que os jogadores nunca viram”.

As informações obtidas por Kay nessa jornada levam-na a um armazém do Cartel Hutt localizado nas colinas do sul. Infelizmente, a reputação dela com os Hutts é ruim e eles não a deixam passar pela porta da frente. Então, a protagonista se infiltra no local sem acionar o alarme ou correr o risco de iniciar um combate, encontra as informações sobre a localização do pistoleiro, mas se depara com um novo desafio: fugir. Depois de passar por um tiroteio, Kay consegue escapar e, ao final do vídeo, finalmente se encontra com Xerife Quint, o misterioso pistoleiro.

Já o mais novo trailer de Star Wars Outlaws apresenta detalhes sobre o que torna Kay uma verdadeira vigarista, explora aspectos do submundo e revela uma galáxia de oportunidades. Nele, Kay assume trabalhos de alto risco, com grandes recompensas oferecidas pelos sindicatos do crime mais notórios da galáxia, incluindo o implacável Sindicato Pyke, o astuto e ardiloso Crimson Dawn, e outros. Outros locais que Kay irá explorar também são mostrados no vídeo, como o mundo selvagem de Akiva, a cidade antiga de Kijimi e a lua savana de Toshara. Além disso, há flashbacks do passado de Kay crescendo em Canto Bight, lembranças do seu primeiro encontro com Nix e cenas de Kay roubando para sobreviver.

Vivencie o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars — ambientado entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi — e explore planetas novos e lendários por toda a galáxia. Aposte tudo na pele de Kay Vess, uma vigarista em ascensão que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, com seu parceiro Nix. Lute, roube e trapaceie em meio aos sindicatos do crime e entre para o rol dos mais procurados da galáxia.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PS5, Xbox Series e PC.

Star Wars Outlaws: Trailer Oficial de Visão Geral

Star Wars Outlaws: Divulgação Oficial de Gameplay