O Passe de Batalha da Temporada Dois: traga armas grandes para as Máquinas de Guerra Blindadas

O Passe de Batalha da Temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e Warzone está reforçado com apetrechos incríveis, desde itens grátis até conteúdos Lendários ao longo dos 100 escalões:

  • Duas armas funcionais pesadas. Melhore seus armamentos no Multijogador, Zumbis e Warzone com um novo calibre de letalidade.
  • Mais de 30 itens grátis, incluindo Vantagens e Séries de Baixas. Desbloqueie novos itens para o Multijogador do Vanguard como a letal Bomba Adesiva, a devastadora Artilharia Circular Aérea e duas Vantagens Táticas. Além de: Projetos de Armas, Relógios e mais.
  • Primeira operadora do Yeti: Anna Drake. Preparada para vingança – disponível como Recompensa Instantânea com a Lendária skin “White Mirage” no Escalão 100.
  • Skin Lendária no Pacote do Passe de Batalha. Adquira o Pacote do Passe de Batalha para ter acesso aos 100 Escalões, pule direto para o Escalão 20, e pegue uma nova roupa de guerra para Wade lutar em condições frias.
  • 1,300 COD Points. Consiga 300 COD Points grátis no Sistema do Passe de Batalha, mais 1.000 para liberar com o passe de Batalha completo.

Recrute Anna Drake e desbloqueie instantaneamente recompensas adicionais adquirindo o Passe de Batalha

Comprando o Passe de Batalha da Temporada 2 você tem recompensas imediatas no Escalão 0:

Nova Operadora — Anna Drake

Call of Duty Vanguard Warzone Temporada 2

Nascida em Viena e testemunha de Axis destruindo tudo que ela ama, Anna Drake não será impedida por nada em sua vingança contra aqueles que caçam os vulneráveis.

Anna Drake chega com seu equipamento invernal na skin padrão “Overcoat” e traz a novinha KG M40 como sua arma favorita. Suba de nível para desbloquear milhares de XP de Jogador e XP de Arma para a KG M40, duas Skins de Operador adicionais, duas tiradas, um novo e arrepiante Finalizador e muito mais.

  • Skin rara “Black Leaf” de Constanze Müller: Simples e prática, a jaqueta preta favorita de Constanze e um combo de equipamentos são perfeitos para qualquer
    missão.
  • Boost de XP de Temporada Dois: Chegue mais rapidamente no Prestige Master com 10% de boost de XP, que acumula com os 10% boost em Warzone apenas por ter Vanguard. Além de outros tokens de boosts, armas favorecidas e mais.
  • Token de 45-Minutos de Dobro de XP de arma: Perfeito para nivelar aquelas armas novas do armamento.

Equipe-se com skin exclusiva, disponível com a compra do Pacote de Passe de Batalha

Escolha o Pacote de Passe de Batalha e receba acesso aos 100 escalões mais 20 saltos de escalão para avançar imediatamente por um quinto do Passe. Ganhe também uma skin bônus para Wade Jackson.

Recompensas gratuitas de Multijogador em Vanguard

Quatro novos itens de Multijogador de Vanguard no Passe de Batalha

Artilharia Aérea Circular — Série de Baixas (GRATUITO no Escalão 1)

A Artilharia Aérea Circular pode ser ativada depois de conquistar uma série de 12 baixas. Mire e atire com as enormes torres desta aeronave acima do mapa. Os inimigos geralmente serão delineados com um dos dois símbolos vermelhos: um círculo sombreado se eles estiverem atrás de uma cobertura ou um círculo aberto se você puder acertá-los diretamente. Povos de Sangue Frio não aparecerão com nenhum símbolo, permitindo que eles se misturem com companheiros de esquadrão aliados

Mechanic — Vantagem 3 (GRATUITO no Escalão 21)

Melhoria de Campo carregam 20% mais rápido.

Bomba Adesiva—Equipamento Letal (GRATUITO no Escalão 39)

Uma granada que gruda em superfícies antes de detonar. Ao usar esta granada mire como se estivesse com uma Faca de Arremesso – diretamente nos alvos. Experimente combiná-la com o Armory para arremessos mais rápidos.

Arsenal — Vantagem 1 (GRATUITO no Escalão 44)

Use equipamentos mais rapidamente. Seu equipamento é imune à vantagem Engenheiro e não pode ser sequestrado ou visto através das paredes. Armory é ideal para Operadores que gostam de usar Cargas de Demolição, minas de concussão e Equipamentos de Campo posicionáveis em combate. Combinado com a vantagem de armas “On-Hand”, um Operador consegue facilmente jogar uma granada de concussão antes de atirar, ou mandar um Estimulante antes de ir contra um grupo de inimigos.

KG M40: Fuzil de Assalto (Escalão 15 do Sistema de Passe de Batalha)

Adotada por vários exércitos escandinavos durante a guerra e a favorita de Anna Drake, a KG M40 é uma arma de alto calibre totalmente automatizada que compete com os três primeiros fuzis de assalto desbloqueados em Vanguard.

Whitley: ML (Escalão 31 do Sistema de Passe de Batalha)

Whitley representa uma das primeiras metralhadoras já usadas em batalhas, batendo de frente com seu irmão do Passe de Batalha como uma ótima ferramenta de alcance médio a longo nos três modos de jogo. Se você possuir habilidades iguais as de Thomas Bolt, esta arma logo será sua queridinha.

Dezenas de Projetos de Armas e Skins de Operador feita para operações nos alpes

Estes são os projetos de armas que serão adicionados no armamento antes de chegar ao Escalão 100:

  • Projeto de Fuzil de Precisão Épico “Dark Owl” (Escalão 5)
  • Projeto de Escopeta Rara “Woodgrain” (GRATUITO no Escalão 24)
  • Projeto de Submetralhadora Épica “Helvetia” (Escalão 59)
  • Projeto de Metralhadora Leve Lendária “Austrian Leather” (Escalão 65)
  • Projeto de Metralhadora Leve Lendária “Khepri’s Curse” (Escalão 95)

O Passe de Batalha também traz uma nova skin de Operador a cada 10 escalões, incluindo três novos favoritos: “Vagabond” Lucas no Escalão 30, “Tourniquet” Halima no Escalão 40 e New York Blues” Wade no Escalão 90

Escalão 100 — Congele a concorrência com a skin e projeto de arma lendários

Junto com o título de “Mountaineer” – o Emblema da Segunda Temporada – e o pingente “Extinction Notice” modelado baseado nele, o Escalão 100 é definido por estas duas incríveis recompensas:

  • Skin Lendária “White Mirage” da Anna
  • Projeto de Arma Lendária Fuzil de Assalto “Postmodern”

E tem mais: Pacotes de destaque na Temporada Dois — Incluindo o C.O.D.E. Gift of Honor

O passe de batalha vem com 1,300 COD Points, e por mais que possam ser gastos com a próxima temporada, há pacotes incríveis chegando.

Thomas Bolt e um arsenal completo de Projetos de Armas chegam antes do meio da temporada

Quem quiser completar a Força-tarefa Ieti deve ficar ligado para a chegada de Thomas Bolt em seu pacote.

Outra coisa que merece atenção são os armamentos preciosos.; uma skin de operador em Tracer Pack: Lethal Luxury; e o Death Bite Pro Pack, que trazem vários itens lendários e uma nova skin para Roland, além de 2 projetos de armas – acompanhados de 2,400 COD Points.

No meio da temporada também chegará o Fuzil de Assalto Obra Prima “Canis Lupus”, disponível no Pacote Ancient Hunter Mastercraft.

Prime Gaming – Pacotes gratuitos

Call of Duty Vanguard Warzone Temporada 2

Membros do Prime Gaming estão ganhando pacotes grátis em Call of Duty Warzone a cada mês, incluindo alguns dos favoritos de Black Ops Cold War.

Neste mês, membros do Prime Gaming podem levar os Pacotes Placa de Circuito Reativa e o pacote Delicado e Mortal, dois pacotes lendários de Black Ops Cold War repletos de armas de raridade Ultra, Lendária e Épica.

O pacote Delicado e Mortal traz projetos de arma para o fuzil de assalto “Porcelana” e a SMT “Feldspato”.