Call of Duty Vanguard Warzone Temporada 2

A Activision divulgou hoje um trailer cinematográfico da Temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e Warzone. Veja logo abaixo.

O trailer mostra a Força-Tarefa Yeti se preparando para combater a crescente ameaça da Bomba Nebula V.

A Temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e Warzone estreia em 14 de fevereiro de 2022.

 

Atualização: o texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A ação continua a esquentar ainda mais! Após uma primeira temporada lotada de conteúdo, estamos felizes em anunciar a Temporada Dois, com mais mapas, armas, modos de jogo, e ventos e muito mais. Os jogadores PlayStation terão bastante para descobrir, com grandes atualizações tanto em Call of Duty: Vanguard quanto Call of Duty: Warzone.

Conforme as forças Aliadas e do Eixo continuam sua batalha pelo Pacífico e além, uma nova ameaça paira no horizonte: Nebula V. O Capitão Butcher e seus homens descobriram informações sobre a arma química, e agora estão em uma missão para mantê-la fora das mãos do inimigo a todo custo.

Passe de Batalha da Temporada Dois

O Passe de Batalha da Temporada Dois terá 100 Tiers de conteúdo novo, incluindo duas novas armas: o KG M40 Assault Rifle e a Whitley LMG.

KG M40 Assault Rifle: Usado pelos exércitos escandinavos durante a guerra, o KG M40 é uma arma automática de grande calibre e com muita flexibilidade via o Gunsmith.

Whitley LMG: A Whitley representa uma das primeiras metralhadoras usadas em guerra, sendo uma rival das outras armas do Passe de Batalha como ferramenta de médio e longo alcance em todos os três modos de jogo.

Outros tiers gratuitos do Passe de Batalha incluem o novo Ball Turret Gunner Killstreak e a Sticky Grenade Lethal Equipment, um item clássico que garante uma eliminação quando gruda no inimigo. Obtenha também novos Perks: Armory torna seu equipamento imune ao Perk Engineer, e Mechanic carrega os seus Field Upgrades mais rapidamente.

Adquira o Passe de Batalha da Temporada Dois para obter a Operadora da Task Force Yeti, Anna Drake, instantaneamente no Tier 0. Mais tarde na loja teremos os outros dois Operadores Yeti, Thomas Bolt e Gustavo Dos Santos.

Receba mais duas armas — o Ice Axe e a Armaguerra 43 SMG — completando seus desafios no jogo, ou adquirindo os Pacotes respectivos na loja mais tarde durante a Temporada.

Call of Duty: Warzone

Warzone Apresenta Nebula V, Novos POIs, e Modos de Jogo

Nebula V: Embora tenha sido criada para uso em larga escala, a Nebula V também pode ser usada em pequenas munições e bombas. Descubra a munição Nebula V, que faz com que inimigos eliminados emitam uma nuvem venenosa, dificultando muito a vida de quem tenta revivê-los. PLante bombas Nebula V, que quando detonam, causam dano alto em um pequeno raio, seguido de uma nuvem de gás.

Decontamination Station: Este novo upgrade portátil filtra o ar temporariamente, protegendo qualquer um dentro do Circle Collapse ou do gás Nebula V. Note que todos os operadores poderão ver seu uso no Tac Map.

Armored Transports: Estes gigantes de aço se movem pela ilha, atacando qualquer um que chegue perto. Destrua um para obter itens de alta qualidade, incluindo, se tiver sorte, uma bomba Nebula V intacta.

Novos Pontos de Interesse: A refinaria entre as Minas e as Docas, que outrora produzia fosfato, foi reformada e agora é uma produtora química que cria Nebula V constantemente. Encontre itens poderosos em um dos sete laboratórios de Pesquisa de Armas Químicas criados no subterrâneo pelo Eixo, protegidos por seus soldados.

Bomber Planes e Redeploy Balloons: Levante voo em um Bombardier, uma máquina formidável de ataque capaz de dizimar infantaria e veículos. Suba até um Redeploy Balloon, e depois reposicione-se saltando e usando seu paraquedas para cobrir grandes distâncias.

Além de tudo, conheça novos modos. Caldera Clash coloca duas equipes de até 48 Operadores uma contra a outra em uma Deathmatch com eventos e power-ups. A primeira equipe que alcançar 500 pontos ganha a partida. Rebirth Iron Trials é feito para as duplas competitivas, com suas próprias armas e várias mudanças de regras. Mais tarde na temporada, espere grandes mudanças na superfície da Rebirth Island.

O Multiplayer Traz Dois Novos Mapa e o Modo Ranked

A batalha se espalha para dois novos mapas Multiplayer — Casablanca e Gondola, além da estreia do Ranked Mode.

Casablanca (Lançamento): A jóia brilhante do Marrocos, Casablanca é um mapa médio, de três faixas, com um mercado sempre cheio. Espere vários embates verticais, para armas de todos os alcances.

Gondola (Lançamento): Conheça Gondola, e viaje sobre uma ravina e torre de vigia. Utilize a vista que esta rota proporciona, ou vá até a usina elétrica e as cavernas para batalhas de curto alcance.

Além disso, o Ranked Mode estreia durante a Temporada Dois para comemorar o início da Call of Duty League 2022, com um modo competitivo Multiplayer usando regras aprovadas para a liga, Skill Ratings visíveis, e novas recompensas competitivas, além de outras inovações.

Novos Personagens Zombies, Wonder Weapons, Arena, e Quest

As entidades do Dark Aether continuam sua guerra sobrenatural pelo mundo mortal, com novas mudanças para o Vanguard Zombies.

Novo Hub Map: “Der Anfang” foi apenas o início. Krafft traz a luta até Von List em “Terra Maledicta,” uma nova experiência Zombies no Deserto do Egito e além. Lute em novas áreas conforme tenta obter uma página perdida do ‘Tome of Rituals’.

Novo Ally e Artifact: Vercanna the Last é a mais nova entidade do Dark Aether que empresta seus poderes na luta contra Von List e Kortifex. Mantenha seus aliados curados com sua habilidade Healing Aura, com cinco níveis de poder.

Zaballa the Deceiver: Uma charlatã maligna com um senso de humor, Zaballa esconde seu rosto verdadeiro atrás de três máscaras. Encontre-a após múltiplas rodadas vencidas em “Der Anfang” ou “Terra Maledicta.”

O Retorno das Wonder Weapons: Com muita exploração, habilidade de elite, e talvez um pouco de intervenção divina, os Operadores podem usar Wonder Weapons, armas de energia de origens misteriosas, e feitos incríveis na batalha. Use a clássica Ray Gun, encontrada na Mystery Box, ou como um drop de sorte, ou o novo Decimator Shield, exclusivo do mapa “Terra Maledicta.”

Novo Objetivo, Story Quest: Interfira com uma cerimônia de magia negra do Dark Aether no novo objetivo Sacrifice e complete um Story Quest especial em “Terra Maledicta” para saber mais sobre Vercanna the Last. Além disso, os Easter Eggs estão de volta: Pegue uma pá e encontre itens enterrados e mais no Eastern Desert.

Novo Covenant: Equipe o novo Artifact Ward Covenant para ter uma chance de ativar seu Artifact quando for atingido por um ataque corpo-a-corpo pelas costas. Três níveis de raridade melhoram as chances da ativação ocorrer.

Obtenha o Combat Pack Exclusivo* PlayStation

Abram alas para o Combat Pack da Temporada Dois, gratuito para membros PlayStation®Plus em Call of Duty: Vanguard e Warzone a partir do dia 23 de fevereiro.

O Beach Bum Combat Pack inclui uma skin de Operador Lendária para Wade Jackson, Blueprints  de Arma Lendária Overlord e Neptune, com 10 alterações cada, um Emblema Lendário, um Cartão Lendário, um Relógio Épico, um Charm Épico e um token de 60 minutos de XP em dobro.

A Temporada Dois Chega dia 14 de Fevereiro

A Temporada Dois de Vanguard e Warzone chega para PlayStation dia 14 de fevereiro. Espere tudo isso e muito mais, incluindo o novo modo de jogo Arms Race, novos Store Bundles, Desafios da Temporada Dois, e uma comemoração por tempo limitado do dia de São Valentim.