Veja detalhes da presença da Ubisoft na Brasil Game Show 2023

Ubisoft

A Ubisoft retorna à Brasil Game Show com uma série de novidades para os visitantes da edição 2023 do evento. De 11 a 15 de outubro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será o palco da maior feira de games da América da Latina, e jogadores, fãs e entusiastas terão diversas atividades para curtir no estande da Ubisoft. Em uma área de 500m², haverá estações de jogos com games inéditos e títulos recém-lançados, incluindo oportunidades de hands-on antecipado de títulos como Prince of Persia: The Lost Crown, Just Dance 2024, The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile. Além disso, os visitantes poderão se divertir em uma área imersiva de Assassin’s Creed Mirage, em cockpits com The Crew Motorfest e com presença de produtores internacionais de quatro jogos.

O público que visitar o espaço da Ubisoft também terá a oportunidade de ver de perto alguns de seus criadores de conteúdo favoritos, em ações que reafirmam o foco da marca na produção local.

Patrocinadora da BGS 2023, a Ubisoft marcará presença no evento com estande próprio, além de ter oportunidades de gameplay no estande da Nintendo e de outras marcas espalhados pela feira, garantindo assim diversos conteúdos aguardados pelos fãs. “A Ubisoft retorna à BGS para estar próxima dos gamers brasileiros, com jogos e novidades exclusivas pensadas para o público”, destaca João Guerra, gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina. “Em 2023, vamos oferecer experiências inesquecíveis e em primeira mão para fãs de grandes franquias, como Prince of Persia, The Division, Rainbow Six e Just Dance. Será uma oportunidade única de aproveitar os games antes mesmo do lançamento e ainda fazer uma imersão inédita no universo de Assassin’s Creed Mirage”.

O estande ainda contará com a presença de produtores dos mais novos jogos da Ubisoft. Dentre eles, Jean-Luc Sala, diretor artístico, e o brasileiro Fabiano Vassão, diretor de arte UI, ambos de Assassin’s Creed Mirage; Mounir Radi, diretor de jogo de Prince of Persia: The Lost Crown; Justin Swan, diretor criativo de Rainbow Six Mobile; e o também brasileiro Fabrício Mombelli, diretor de lives operations de The Division Resurgence.

De Bagdá para a BGS 2023

Com lançamento marcado para o dia 5 de outubro, Assassin’s Creed Mirage será uma atração de destaque da Ubisoft na BGS. O público poderá não apenas testar a gameplay do mais novo game da franquia, como participar de uma experiência imersiva que os transportará até a densa e vibrante Bagdá, poucos dias após o lançamento.

Liguem seus motores

O estande da Ubisoft também terá cockpits para testes de The Crew Motorfest, onde os fãs sentirão na pele a emoção de correr neste novo festival de rua de alta velocidade. Nos cockpits, será possível aproveitar um pouco do empolgante mapa de mundo aberto ambientado na bela ilha de O’ahu, no Havaí, e curtir alguns dos mais de 600 veículos disponíveis, dentre carros, barcos, aviões, motos e muito mais.

Gameplays de títulos inéditos

E que tal experimentar uma série de jogos antes mesmo do lançamento? O estande da Ubisoft na BGS 2023 terá diversas estações para que os jogadores possam testar títulos inéditos como Prince of Persia: The Lost Crown (disponível no PS5 no estande da Ubisoft e no Nintendo Switch no estande da Nintendo), Just Dance 2024 e títulos mobile como The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile.

cassino online Netbet