Nesta terça-feira (2), famosos pontos de São Paulo se tornam palco de uma eletrizante corrida. A PlayStation acaba de lançar o novo vídeo da campanha Zerando a Cidade, dessa vez com foco em Gran Turismo 7, oitavo título da aclamada franquia que celebrou 25 anos de existência este ano.
No vídeo, carros icônicos do jogo aquecem os motores e pisam no acelerador em tradicionais locais da cidade, como a Praça Charles Miller, a Avenida Paulista, a Ponte Estaiada que dá acesso à Marginal Pinheiros e o Autódromo de Capuava, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O filme termina com ultrapassagens empolgantes e simulando uma disputa real, inclusive exibindo gráficos de velocidade e desempenho dos pilotos.
Com gráficos realistas e trechos reais de corrida, filmados em diferentes locações, o vídeo transporta o telespectador para importantes ruas e avenidas de São Paulo. A nova campanha faz parte de “Zerando a Cidade”, ação da marca que busca aproximar seus grandes títulos do mundo real e do dia a dia das pessoas e que já ganhou um vídeo com Horizon Forbidden West, quando Aloy saiu do mundo virtual para desbravar São Paulo e visitar pontos icônicos, como o Edifício Martinelli.