Veja análise técnica da Digital Foundry de Marvel’s Spider-Man 2

Marvel's Spider-Man 2

O canal Digital Foundry divulgou sua análise técnica de Marvel’s Spider-Man 2, juntamente com a queda do embargo.

Detalhes

  • O nível de detalhes foi muito melhorado;
  • Todos os modos do jogo usam ray tracing;
  • A densidade da cena aumentou bastante, com muito mais civis e carros por exemplo;
  • Os detalhes da cidade são muito mais variados;
  • O jogo carrega incrivelmente rápido;
  • O jogo aproveita o hardware para criar cenários que não eram viáveis no original;
  • O jogo aproveita o hardware para uma locomoção muito mais rápida;
  • Os carros agora têm um sistema de suspensão adequado;
  • Todos os corpos d’água agora têm reflexos de ray tracing, uma grande melhoria em relação ao remaster do primeiro;
  • Raytracing foi melhorado, “nada mais chega perto”;
  • VFX também são refletidos via ray tracing;
  • Atenção aos detalhes, como roupas diferentes dependendo do dia estão em plena exibição;
  • A propagação de som foi adicionada.

Resolução e Taxa de Quadros (fps)

Sem VRR:

  • Qualidade (4K ~ 1440p) a 30fps
  • Desempenho (1440p ~ 1008p) a 60fps

Sem VRR e 120 Hz:

  • Qualidade (4K ~ 1440p) a 30fps
  • Desempenho (1440p ~ 1008p) a 60fps
  • 120Hz modo automático a 40fps

Com VRR display e 120 Hz:

  • Opções suaves ou ilimitadas para desbloquear a taxa de quadros
  • Opção suave apenas mantém o limite de fps e cuida de qualquer queda na taxa de quadros
  • Qualidade a >40 fps
  • Desempenho a >60 fps (até 80 fps foram alcançados)
  • No modo ilimitado, a resolução dinâmica pode cair (936p foi observado).

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro para PS5.