Nesta terça-feira, a Electronic Arts fez outra apresentação da sua série Spotlight, como parte da preparação para o EA Play Live. O Spotlight “EA <3 Estúdios Independentes”, apresenta comentários dos estúdios Hazelight, Zoink, Velan e Silver Rain para conectar fãs aos jogos que amam e às pessoas que os desenvolvem.

Representantes dos estúdios EA Originals conversaram com Tood Martens, jornalista do LA Times, para discutir novidades e o que de grandioso ainda está por vir.

Josef Fares, da Hazelight Studios, falou sobre o enorme sucesso de It Takes Two, que mostrou o poder das narrativas nos videogames. Olov Redmalm, da Zoink, conversou sobre Lost in Random, novo jogo do estúdio que chegará para PC e consoles em 2021 e levará jogadores e jogadoras por uma jornada em uma distopia marcada pela incerteza e o caos.

Abubakar Salim e Mel Phillips, da Silver Rain, falaram sobre os dois anos do estúdio e sobre seus jogos instigantes, que receberão o suporte de distribuição e financiamento da EA Originals. Por fim, Guha Bala, da Velan Studios, compartilhou atualizações sobre Knockout City, sucesso de combate de queimada que ultrapassou a marca de cinco milhões de pessoas jogando em um período de duas semanas após o lançamento.

Versão em Português do Brasil com Tradução Simultânea

Versão Original em Inglês