Valthirian Arc: Hero School Story 2

A publisher PQube e a desenvolvedora Agate Studio anunciaram que Valthirian Arc: Hero School Story 2 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch em 2022. A versão para PC está disponível a partir de hoje via Early Access na Steam.

O jogo ficará em formato de Early Access por cerca de 12 meses, com atualizações de grande escala a cada 8 semanas e vários ajustes menores entre eles. No momento, há cerca de 10 horas de conteúdo jogável, com o início da história, algumas dungeons, personagens e um novo sistema de combate.

Os heróis mais poderosos de Valthiria não nascem do destino ou da profecia. Eles foram matriculados, treinados e ensinados em academias especiais. Hero School Story 2 coloca você no comando de uma academia de heróis para criar a próxima geração de heróis que salvarão Valthiria das forças das trevas que a ameaçam. Assuma o comando do corpo docente, cultive uma lista única e em constante mudança de alunos, forme alianças com os reinos que disputam influência e ganhe seu lugar entre as mais prestigiadas Escolas de Heróis de Valthiria.

Combinando os gêneros RPG e Simulação, em Hero School Story 2 você gerenciará seus alunos determinando seus horários de aprendizado e cursos, construindo suas estatísticas e habilidades para moldá-los nos heróis que você deseja. Essas estatísticas são fundamentais ao enviar seus alunos para cumprir missões de pessoas de toda Valthiria, derrotando vários inimigos em combates estratégicos por turnos e aumentando o renome da sua academia. No entanto, não há tempo para descansar sobre os louros – a cada ano letivo, os alunos do último ano se formarão e os calouros se matricularão, portanto, gerenciar sua academia para se adequar à lista dinâmica de alunos é crucial.