Em outubro do ano passado, vagas de empregos no site da Sucker Punch Productions sugeria que a desenvolvedora está se preparando para uma sequência ou mais conteúdo para Ghost of Tsushima. A Sucker Punch estava procurando especificamente por um escritor de narrativas que tivesse um “desejo de escrever histórias ambientadas no Japão feudal”. Agora, o estúdio anunciou outra vaga, que segue pelo mesmo caminho.
A Sucker Punch está procurando um designer de combate que entenda os “principais sistemas de combate” de Ghost of Tsushima. O mesmo requisito de trabalho afirma claramente que os candidatos “devem ter jogado Ghost of Tsushima”.
A descrição ainda diz:
Você disseca o combate e os sistemas centrais de todos os jogos que joga? Você gosta de saber os detalhes do tempo de ataque ou de defesa e contagem de quadros? Então gostaríamos de falar com você! Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por viver e respirar o design de combate.
Os jogos Sucker Punch se concentram nas habilidades fortes e inovadoras do jogador, misturadas com uma narrativa rica e encontros desafiadores. Como um designer de combate, você está no meio disso, criando a cola para conteúdo e sistemas, ajudando a criar uma experiência coesa e estimulante.
Considerando o sucesso comercial e de crítica de Ghost of Tsushima, dificilmente é uma surpresa que a Sucker Punch queira continuar explorando o mundo.