Vaga de emprego na Sucker Punch reforça possibilidade de sequência de Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima Wallpaper

Em outubro do ano passado, vagas de empregos no site da Sucker Punch Productions sugeria que a desenvolvedora está se preparando para uma sequência ou mais conteúdo para Ghost of Tsushima. A Sucker Punch estava procurando especificamente por um escritor de narrativas que tivesse um “desejo de escrever histórias ambientadas no Japão feudal”. Agora, o estúdio anunciou outra vaga, que segue pelo mesmo caminho.

A Sucker Punch está procurando um designer de combate que entenda os “principais sistemas de combate” de Ghost of Tsushima. O mesmo requisito de trabalho afirma claramente que os candidatos “devem ter jogado Ghost of Tsushima”.

A descrição ainda diz:

Você disseca o combate e os sistemas centrais de todos os jogos que joga? Você gosta de saber os detalhes do tempo de ataque ou de defesa e contagem de quadros? Então gostaríamos de falar com você! Procuramos pessoas que sejam apaixonadas por viver e respirar o design de combate.

Os jogos Sucker Punch se concentram nas habilidades fortes e inovadoras do jogador, misturadas com uma narrativa rica e encontros desafiadores. Como um designer de combate, você está no meio disso, criando a cola para conteúdo e sistemas, ajudando a criar uma experiência coesa e estimulante.

Considerando o sucesso comercial e de crítica de Ghost of Tsushima, dificilmente é uma surpresa que a Sucker Punch queira continuar explorando o mundo.