A Sucker Punch começou a contratar para seu próximo projeto. Após o sucesso de Ghost of Tsushima, não é difícil imaginar que o novo jogo do estúdio seja uma sequência do épico ambientado no Japão.

Os anúncios de emprego para escritor narrativo e artista associado terceirizado constam especificamente a familiaridade com a cultura e história japonesas tradicionais entre a lista de interesses que seria bom ter no candidato.

A página do escritor da narrativa para pouco antes de praticamente anunciar uma sequência, mas, ainda assim, confirma que a pessoa será responsável por “criar um conteúdo narrativo envolvente para nossos próximos projetos”.

Na verdade, isso poderia ser algo para um novo conteúdo de Ghost of Tsushima, mas é improvável dado o cronograma das vagas. Ghost of Tsushima acaba de receber a grande expansão Lendas, adicionando conteúdo multiplayer gratuitamente. É difícil imaginar que mais conteúdo para o jogo esteja sendo desenvolvido, ao invés de partirem para uma verdadeira sequência.

Resta aguardar para ver, porém ao que tudo indica veremos mais de Jin no futuro, de um jeito ou de outro.