Assassin’s Creed Valhalla

No último fim de semana, os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla descobriram um arco secreto (Noden’s Arc) ao bater em uma pedra no meio de um lago repetidamente. O truque viralizou pela internet. Darby McDevitt, da Ubisoft, disse que alguns jogadores estavam perto de decodificar o método oficial. Hoje, o pessoal do fansite Access the Animus publicou um vídeo detalhado que parece mostrar como você realmente desbloqueia o arco.

Para entender como ganhar formalmente o arco, precisamos lembrá-lo que o Access the Animus traduziu a língua Isu (os Isu são uma raça precursora que desempenha um papel importante na tradição de Assassin’s Creed). Aparentemente, os glifos Isu estão em todos os itens de bônus incluídos na edição de colecionador de Assassin’s Creed Valhalla. Isso serve de base para a solução.

A partir do texto na caixa, o Access the Animus foi capaz de decifrar a frase, “a ferramenta para não travar é a espada” – ou, conforme reformulado no vídeo, “a ferramenta para destravar é a espada”. Existem inúmeras espadas em Assassin’s Creed Valhalla, mas apenas uma arma oferece texto remotamente como uma pista. A descrição do jogo para a Excalibur diz que ela pode “quebrar qualquer coisa”. Além do mais, se você olhar atentamente para o motivo do corvo na caixa da edição de colecionador, poderá distinguir a silhueta da Excalibur.

Access the Animus não foi o primeiro a essa realização particular. Como o vídeo observa, outros jogadores chegaram a essa conclusão, mas não tiveram sucesso. Acontece que você tem que usar a Excalibur exatamente ao pôr do sol, uma realização a que o Animus chegou depois de analisar as litografias incluídas na edição de colecionador.

Winz.io