Ubisoft registrou seus melhores resultados para um trimestre financeiro. A companhia arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão entre outubro e dezembro de 2020, impulsionado principalmente por Assassin’s Creed Valhalla.

Embora a Ubisoft não tenha divulgado os números das vendas, ela disse que o jogo ganhou mais dinheiro (uma combinação de vendas do jogo e gastos in-game) no trimestre do que qualquer outro jogo da série até agora. Anteriormente, sabíamos que havia ganho mais dinheiro no lançamento do que qualquer outro jogo da série.

Junto com Watch Dogs: Legion, a Ubisoft diz que teve dois dos quatro jogos mais vendidos no PlayStation 5 e Xbox Series. No Nintendo Switch, a Ubisoft viu vendas particularmente fortes de Just Dance 2021 – o suficiente para torná-lo o mais vendido da série em seis anos.

Immortals: Fenyx Rising continua vendendo bem, segundo a Ubisoft. Nenhuma menção foi feita a Hyper Scape, que agora está passando por uma reformulação depois que o interesse diminuiu rapidamente.

A Ubisoft tem três jogos AAA definidos para lançamento no próximo ano financeiro (entre abril de 2021 e março de 2022). Esta é uma quantia relativamente baixa em comparação com os anos anteriores e já sabemos quais são: Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine e Skull & Bones. A Ubisoft também tem o jogo de esportes Riders Republic e o remake de Prince of Persia: Sands of Time, só que ela não considera como sendo títulos AAA.

Embora ainda não confirmado, a Ubisoft sugeriu que Rainbow Six Quarantine pode ser renomeado antes de ser lançado. Quando foi anunciado, a pandemia do coronavírus ainda não havia acontecido.