A Ubisoft disse que planeja aumentar significativamente o número de desenvolvedores trabalhando na franquia Assassin’s Creed nos próximos anos.
“Como parte de nossa realocação progressiva de recursos, planejamos aumentar o número de talentos que trabalham na marca Assassin’s Creed em 40% nos próximos anos”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot (via VGC).
Durante a teleconferência de resultados da empresa, o diretor financeiro Frédérick Duguet disse que cerca de 2.000 desenvolvedores estão trabalhando atualmente em Assassin’s Creed. Espera-se, portanto, que o número suba para cerca de 2.800 nos próximos anos, com o aumento do quadro de funcionários obtido com a realocação de pessoas de outras franquias, segundo Guillemot.
Assassin’s Creed Mirage
Um YouTuber francês compartilhou diversos detalhes supostamente vazados de Assassin’s Creed Mirage. A fonte dele, ao que parece, é de alguém que quebrou o embargo (via Reddit).
Veja um resumo:
- A data de lançamento estimada é 12 de outubro;
- O jogo foi originalmente escrito como um DLC para Valhalla e depois se tornou autônomo, pois ganhou mais profundidade durante o desenvolvimento;
- A jogabilidade parece estar mais próxima do Origins, muitos gadgets e itens para usar durante a missão, a árvore de habilidades é menor com apenas cerca de 15 habilidades para desbloquear, várias armas para desbloquear com grandes missões;
- 4 alvos principais de assassinato, mais perto de AC1, pois você terá que investigar esses alvos para saber quem são e obter informações antes de matá-los;
- Desaparecimento quase completo da mitologia, aparentemente não há mais poderes divinos para usar durante as batalhas;
- A história de Bazim começa como um simples ladrão que se depara com um artefato da Primeira Civilização;
- Existe um templo Isu na fortaleza Alamut;
- Embora o mapa seja apenas Bagdá, esta cidade será muito maior que Paris em Unity, pois também terá aldeias e áreas desérticas fora da cidade;
- A história irá explorar como a Ordem passou de “Os Ocultos” para os Assassinos que conhecemos;
- Mais discrição, perseguição, missão de escuta, etc;
- A Águia ainda está aqui, mas a Visão da Águia também está de volta;
- Volta do sistema de notoriedade deixando os guardas cada vez mais desconfiados de você etc;
- Sem escolha de personagem ou opções de diálogo, escolhas que impactam a história;
- Não espere que o parkour seja tão bom quanto no Unity;
- As facções estão de volta como com Ezio, você pode recrutar ladrões, mercenários etc;
- Não há muitas cenas cortadas até o presente;
- O Códice está de volta.