Assassin's Creed

A Ubisoft licenciou uma série de NFTs de Assassin’s Creed que podem ser produzidos como colecionáveis físicos também.

Os NFTs são unidades de dados únicas e não intercambiáveis armazenadas em um blockchain, que efetivamente permitem que os usuários comprem e vendam produtos digitais, como itens no jogo ou imagens.

Criado pelo Integral Reality Labs, os Assassin’s Creed Smart Collectibles são ‘almas digitais’ NFT que representam personagens da série Assassin’s Creed. Cada um terá ‘roupas e armas raras e únicas’.

Depois que os jogadores comprarem um NFT de ‘alma digital’ (usando o blockchain Polygon para transações), eles poderão personalizá-lo e solicitar uma versão física impressa em 3D de seu personagem em um cubo de vidro. Esse cubo conterá um chip que pode ser digitalizado e autenticado e também poderá interagir com um aplicativo complementar.

Além das ‘almas digitais’, o Integral Reality Labs também venderá 1.500 Pieces of Eden Passes, que dão aos usuários ‘acesso a lançamentos exclusivos, uma alma digital única de edição limitada e uma maneira de pular para o início da fila para imprimir seu Smart Collectible físico’.

No momento, ainda não foi revelado quanto custarão os NFTs ou os Pieces of Eden Passes.

cassino online Netbet