O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Agentes,

Como prometido há alguns dias, queremos fornecer a você uma atualização sobre o status atual de The Division 2, seu conteúdo futuro e a cadência do jogo avançando.

THE DIVISION 2 EM 2020

Estamos orgulhosos do que fomos capazes de alcançar com The Division em 2020. Como a maioria de vocês, nossa equipe teve que se adaptar a esse novo normal, mas foi nessa época que alcançamos um marco incrível para a franquia The Division: estamos entusiasmados em anunciar que a franquia The Division alcançou mais de 40 milhões de jogadores únicos!

Gostaríamos de agradecer a vocês, agentes, por seu apoio contínuo e paixão pelos jogos que criamos. O lançamento da expansão Warlords of New York em março de 2020 também teve o maior número de usuários ativos mensais para The Division 2. Esta forte atividade foi mantida ao longo do ano passado, à medida que continuamos a ver novos agentes nas ruas de Washington DC e Nova York , graças às atualizações de títulos que trazem novas mudanças e adições, como Seasons, Operation Iron Horse e The Summit.

Não estaríamos aqui hoje sem sua paixão e apoio contínuo. É o seu apoio que alimenta o futuro da The Division, então, novamente: obrigado!

TCTD2 Infographic960x540

O QUE VEM A SEGUIR PARA THE DIVISION 2?

Conforme anunciado há algumas semanas, começamos a trabalhar no novo conteúdo para The Division 2. O desenvolvimento desse conteúdo será liderado por um grupo de veteranos do projeto da Ubisoft Massive. Isso fará com que Adrian Trasca e Yannick Banchereau permaneçam no comando do projeto como produtores e diretor criativo associado. Também estamos entusiasmados em anunciar que o novo conteúdo será feito com o apoio de um talentoso grupo de desenvolvedores da Ubisoft Bucareste.

Na próxima grande atualização, pretendemos trazer um modo de jogo totalmente novo para a franquia. Junto com o modo de jogo, estamos investigando novas maneiras de progredir seu agente, com ênfase no aumento da variedade e viabilidade. Estaremos revelando mais sobre o que está por vir conforme a atualização se aproxima.

O desenvolvimento desta nova atualização ainda está em seus estágios iniciais e levará vários meses para ser concluído. Como resultado, nossa próxima grande atualização está agendada para lançamento no final de 2021, no mínimo. Vamos aproveitar este momento para garantir que faremos uma mudança significativa no jogo.

CADÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS MESES

Enquanto estamos trabalhando duro na próxima atualização de conteúdo, vamos repetir as temporadas anteriores lançadas durante o ano 2. Em outras palavras, a próxima temporada (5ª temporada) será uma repetição da 1ª temporada, dando a você a chance para coletar recompensas e itens colecionáveis ​​que você pode ter perdido. Isso também significa que haverá Ligas e Eventos Globais regulares para você participar. Além das temporadas repetidas, continuaremos apoiando o jogo com novos Eventos de Vestuário e algumas Atualizações de Título menores focadas na saúde do jogo.

Por fim, queremos fornecer a você uma atualização sobre nossos streams do estado do jogo. Hamish Bode – nosso host de longa data e um dos arquitetos originais dos streams State of the Game – recentemente assumiu uma nova função na Ubisoft, o que significa que ele não mais hospedará o stream ou fará parte da configuração do stream. Queremos parabenizar Hamish e agradecê-lo por tudo que ele conquistou em seus 7 anos de trabalho em The Division, e temos certeza de que muitos de vocês sentirão a falta dele tanto quanto nós!

Mais uma vez, queremos agradecê-lo novamente por seu incrível apoio e mal podemos esperar para receber sua opinião sobre o futuro de The Division 2!

Voltaremos com mais informações assim que estivermos prontos. Até a próxima vez,

/ A Equipe de Desenvolvimento de The Division 2