XDefiant

A Ubisoft anunciou os detalhes do primeiro teste cross-play para o FPS gratuito XDefiant.

Tendo realizado várias ‘Insider Sessions’ para jogadores de PC no ano passado, o novo playtest colocará usuários de PS5, Xbox Series X/S e PC jogando juntos de 16 a 20 de fevereiro.

Os participantes poderão experimentar quatro modos de jogo e 13 mapas, incluindo um novo campo de batalha chamado Pueblito, que se passa na fictícia nação caribenha de Yara, introduzida em Far Cry 6.

“XDefiant é um jogo de tiro em arena rápido e gratuito que combina tiroteios intensos com equipamentos personalizados e facções especializadas, enquanto equipes de pistoleiros lutam pelo domínio”, de acordo com a Ubisoft.

O jogo foi inicialmente revelado em julho de 2021 como Tom Clancy’s XDefiant. Na época, incluía apenas facções das franquias de Tom Clancy. Ou seja, Splinter Cell, Ghost Recon e The Division. Mas em março de 2022, surgiu a informação de que a Ubisoft abandonaria a marca Tom Clancy e introduziria facções adicionais de seu catálogo de jogos.

XDefiant está em desenvolvimento na Ubisoft San Francisco e é liderado pelo produtor executivo Mark Rubin, que anteriormente ocupou o mesmo cargo no estúdio Infinity Ward de Call of Duty: Modern Warfare.

Veja mais detalhes do teste no site oficial.

cassino online Netbet