Two Point Campus, o simulador de gerenciamento universitário da Two Point Studios Limited, está chegando ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Mac em 9 de agosto. Originalmente, o título chegaria em 17 de maio.

Two Point Campus é um simulador de gerenciamento no qual os jogadores poderão criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e gerenciar tudo entre eles. Embora tenha sido tomada a decisão de adiar o lançamento do Two Point Campus por alguns meses, a visão do jogo permaneceu a mesma.

No novo vídeo mais abaixo, os desenvolvedores da Two Point Studios explicam por que quiseram fazer Two Point Campus e discutem alguns dos novos recursos interessantes que os jogadores podem esperar no jogo. Eles também descrevem como Two Point Campus evoluiu em relação ao jogo anterior, Two Point Hospital.

“Nossa ambição, desde o início, era lançar Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente, com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo com Two Point Campus para garantir que entregamos o melhor jogo possível, que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas”, diz Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios. “Usaremos esses três meses adicionais para otimizar o Two Point Campus para todas as plataformas”.