EA Sports libera novo trailer do modo Kick-Off de FIFA 19 com as inúmeras opções; Superliga Argentina

Atualização: a EA Sports anunciou a introdução da Superliga Argentina em FIFA 19, somando quatro das ligas de mais prestígio nos países da América Latina: Superliga Argentina, a Liga BBVA Bancomer MX, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila (Liga Dimayor) da Colombia. Os 26 times que fazem parte do Campeonato de Primera División «Superliga» poderão levar o seu time à final e levantar o troféu argentino.


A EA Sports liberou um novo trailer de FIFA 19 focado no modo Kick-Off. O modo, batizado de Kick-Off 2.0, estará repleto de novidades.

Todas essas coisas inéditas já foram noticiadas. Vários dos tipos de partida disponíveis no modo Kick-Off lidam apenas com o visual e o número de jogos (UEFA Champions League, Best Of Series, Home & Away, Cup Finals), mas o que mais chama a atenção é o Regras da Casa.

Por exemplo, você pode impedir que gols feitos dentro da pequena área sejam contabilizados, ou forçar que os gols sejam válidos apenas quando feitos por atacantes ou volantes. No Kick Off 2.0 também está o modo Sobrevivência, que a cada gol feito um jogador de seu time é expulso.

Veja o trailer no topo desta notícia. FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro.

cassino online Netbet