Trailer do DLC Shingo Yabuki de The King of Fighters XV; Sylvie e Nadj confirmadas

The King of Fighters XV

A SNK anunciou oficialmente que o personagem DLC Shingo Yabuki será lançado em 17 de janeiro de 2023 para The King of Fighters XV. Veja o seu trailer de gameplay logo abaixo.

Segunda Temporada

Shingo é o primeiro personagem da segunda temporada de The King of Fighters XV. Aqueles que adquirirem o personagem, poderão usar uma roupa alternativa clássica.

Haverá um total de seis novos personagens na segunda temporada, incluindo Shingo. O segundo personagem já havia sido revelado também: Kim Kaphwan. Seu lançamento será neste outono brasileiro de 2023 (segundo trimestre).

Os anúncios de hoje são a revelação de Sylvie Paula Paula e Najd como DLCs. O lançamento de ambas acontece no inverno brasileiro de 2023 (metade do ano). Ambas são personagens que fizeram sua estreia em The King of Fighters XIV.

Por fim, teremos um quinto DLC na primavera brasileira de 2023 (terceiro trimestre) e um sexto no verão brasileiro de 2023 (fim do ano). Suas identidades ainda não foram reveladas.

O cronograma dos DLCs pode ser visto de forma mais fácil na imagem a seguir. Como pode ver, entre a chegada de Kim e Sylvie teremos o cross-play.

Update (17 de Janeiro)

Finalmente, no dia 17 de janeiro teremos uma atualização gratuita com a chegada de Shingo. Segundo a SNK, todas as músicas de créditos dos jogos da série serão adicionados à DJ Station.

O update também deve trazer balanceamentos e outras mudanças (como visto no cronograma acima), mas só teremos detalhes quando a empresa divulgar os patch notes.

cassino online Netbet