Um trailer vazado de Elden Ring está circulando ativamente em grupos de bate-papo online, segundo o site VGC.

O vídeo, que foi visto pelo site mas que não pode ser compartilhado por motivos legais, é rotulado como algo confidencial da Bandai Namco e mostra uma quantidade significativa de imagens, do que parece ser um trailer planejado de gameplay para o título da From Software.

O vazamento representa a primeira atualização significativa de Elden Ring desde que foi anunciado em junho de 2019. “Eu só posso imaginar o que o leva a buscar o Elden Ring”, um narrador diz no trailer. “Suponho que não se pode convencer você a voltar atrás. Muito bem então!”.

As imagens do jogo mostram então uma montagem de combates corpo-a-corpo no estilo familiar Souls, batalhas contra chefes contra um dragão cuspidor de fogo e um grande inimigo empunhando uma espada, assim como um vislumbre de um combate a cavalo em um ambiente amplo e aberto.

No entanto, o site VGC diz que Elden Ring já foi adiado várias vezes internamente devido à interrupção causada pela pandemia do coronavírus. Pessoas com conhecimento do desenvolvimento do jogo disseram ao site que a produção foi significativamente prejudicada por restrições de trabalho remoto, que estão em vigor há quase um ano. Uma pessoa próxima ao desenvolvimento disse que, devido à interrupção, eles acreditavam que era improvável que Elden Ring conseguisse sair em 2021.

Abaixo você pode ver trechos do trailer que vazaram no Twitter. No último fim de semana, Jeff Grubb disse que teríamos novidades em breve de Elden Ring, mas a Microsoft já confirmou que não teremos a presença do jogo em seu próximo evento.

Atualização:

2ª Atualização:

Elden Ring is a game (Last post 2.9 Turbo HD Collection Final Remix )) from r/Eldenring

3ª Atualização: