O estúdio Toys for Bob, que desenvolveu Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot 4: It’s About Time e outros títulos, pode estar contratando para um projeto não relacionado a Call of Duty, de acordo com uma postagem em seu site de vagas de emprego (via VGC).

O estúdio foi recentemente transferido para ser um estúdio de suporte para Call of Duty, especificamente o enorme sucesso gratuito Warzone.

No entanto, há vários empregos disponíveis em seu site, como Senior Concept Artist, que não listou Call of Duty especificamente.

Outros trabalhos mencionam que são papéis relacionados a Call of Duty, potencialmente sugerindo que o estúdio está trabalhando em algo que não esteja relacionado à série de tiro em primeira pessoa.

Recentemente, a Activision confirmou que todos os seus estúdios principais agora estão trabalhando na franquia Call of Duty. Quando a Toys for Bob confirmou em abril que apoiaria o desenvolvimento de Warzone, a Activision disse que o estúdio continuaria trabalhando em Crash Bandicoot 4 também.

Vale lembrar que, há alguns meses, as vozes de Crash e Neo Cortex estavam trabalhando juntos em um projeto.