A Activision confirmou que todos os seus estúdios principais agora estão trabalhando na franquia Call of Duty (via VGC).

A companhia revelou Call of Duty: Vanguard nesta semana, quando disse que 8 de seus 10 principais estúdios estão contribuindo para o novo jogo ou para Warzone.

O desenvolvimento de Vanguard é liderado pela Sledgehammer Games, com a Treyarch lidando com o modo de Zumbis e a Raven Software ficando responsável por Warzone. O suporte de desenvolvimento adicional entre os dois jogos está vindo da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai e Toys for Bob.

Enquanto isso, a Infinity Ward ainda estava adicionando novos mapas ao Modern Warfare recentemente e acredita-se que esteja trabalhando no próximo título da série. O décimo estúdio não citado até o momento é o que está responsável por Call of Duty Mobile (Activision Mobile).

Embora todos os estúdios principais da Activision estejam agora trabalhando em Call of Duty, isso não os exclui de trabalhar em outros projetos também, como a Toys for Bob esclareceu em um comunicado.