A Ubisoft Brasil, em parceria com a PlayStation, anunciou um torneio de Rainbow Six Siege que premiará os vencedores com cinco PlayStation 5 e cinco headsets PULSE 3D.

Há um limite de 512 equipes e, no momento desta postagem, já existem 192 inscrições. Você pode se inscrever e conferir as regras do campeonato no site oficial (até o dia 22 de janeiro). O torneio em si começa em 23 de janeiro.

Uma das grandes atrações da 1ª Copa PlayStation de Rainbow Six Siege é a participação de dois embaixadores convidados: Fred, do Desimpedidos, e Anderson Silva. Cada um será responsável por apoiar e representar duas das quatro equipes finalistas, em 30 e 31 de janeiro, data das finais. Além disso, ambos engajarão com a comunidade por meio de suas redes sociais e em vídeos oficiais do torneio.

A competição será transmitida com a participação de talents do game, entre casters, especialistas, apresentadores e narradores, que conduzirão 17 horas de transmissões pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil e PlayStation. Estão confirmados nomes como os dos jornalistas Domitila Becker, Léo Bianchi e Mirelle Moschella , além de André Meligeni, um dos principais casters do game no país, conhecido como “a voz de R6 no Brasil”, Retalha, Felipe Tonello, Ricardo Fugio, ex-jogador Intact, Victoria “Viic” Rodrigues e IqueGMK.

Nas transmissões das finais, em 30 e 31 de janeiro, também serão sorteados códigos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para o público espectador.