PUBLICIDADE

Atualização: um representante da Sony confirmou ao site IGN que a produção do filme de Uncharted ainda não começou, mas que as preparações estão sendo feitas e que esperam iniciar em breve.


Notícia Original: As gravações do filme de Uncharted finalmente começaram. O ator Tom Holland confirmou que a produção do filme começou oficialmente. Holland, que interpreta Nathan Drake no filme, compartilhou uma foto em seu Instagram de sua cadeira dobrável no set.

Hoje é o primeiro dia de produção, embora Holland não tenha revelado outros detalhes. Este já é, no entanto, o mais distante que o filme de Uncharted chegou. Notícias anteriores sugeriram que Antonio Banderas se juntará ao elenco, que também inclui Mark Wahlberg (como Sully), mas a Sony ainda não revelou oficialmente o elenco ou mesmo o título do filme.

Dizem que o diretor de Venom, Ruben Fleischer, está no comando, tornando-o o sétimo diretor a ter participado do filme de Uncharted. Antes da pandemia, o filme estava programado para ser lançado em 16 de julho de 2021, mas não sabemos se essa data será mantida.

PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

Day one #uncharted

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em