PUBLICIDADE

A Sony Pictures pode estar pensando em tornar o filme de Uncharted uma “franquia”, mas o ator Mark Wahlberg disse ao site IGN que está contratado apenas para um filme.

O site perguntou a Wahlberg – que deve interpretar Victor “Sully” Sullivan, mentor do jovem Nathan Drake de Tom Holland – sobre possíveis sequências. Wahlberg disse que geralmente não está interessado em sequências e apontou ter feito apenas dois ao longo de sua carreira cinematográfica de duas décadas: Transformers: O Último Cavaleiro e Pai em Dose Dupla 2 .

Quando pressionado pelas sequências de Uncharted, Wahlberg disse sorrindo: “bem, eles estão pensando muito, mas, sabe, eu estou nesse agora, então veremos.”

Wahlberg tem uma longa história com o filme Uncharted, tendo sido anteriormente convidado a interpretar Nathan Drake anos atrás, quando David O. Russell planejava dirigir. O que manteve Wahlberg interessado no projeto é que Uncharted oferece a ele a chance de participar de um filme que é como tantos clássicos que ele gostou.

PUBLICIDADE

“Esta é mais uma história de origem e, portanto, a maneira como eles a criaram parece Indiana Jones ou Thomas Crown Affair”, disse Wahlberg. “Ele tem esse ótimo elemento de roubo. Ele tem essa sensação de Bond. Parece que, uau, esta é a primeira oportunidade de participar de um filme ‘A’. Então isso é emocionante”.

O filme de Uncharted tem data de estreia prevista para 5 de março de 2021. Caso tenha perdido, Antonio Banderas foi confirmado para o elenco.