A publisher The Irregular Corporation anunciou que TOHU, jogo desenvolvido pela Fireart Games, será lançado em 28 de janeiro para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Em TOHU, os jogadores experimentarão um novo jogo de aventura que se passa em um mundo de planetas peixes estranhos e maravilhosos. Explore belas paisagens, resolva quebra-cabeças intrincados e descubra a verdade sobre uma menina misteriosa e seu alter ego mecânico, Cubus. Combinando a mecânica de jogo de aventura tradicional com um design acessível, TOHU apresenta uma variedade de locais encantadores e cenários estranhos, incluindo uma produção teatral repleta de criaturas maravilhosas e um mundo de pernas para o ar onde escadarias o levam em direções que desafiam a física.

O jogador pode trocar entre a garota e Cubus a qualquer momento para aproveitar suas habilidades únicas, mas mantenha seu juízo: mistério espreita em cada esquina e você precisará planejar, criar estratégias e encontrar soluções criativas para quebra-cabeças intrigantes para prosseguir.

A aventura começa quando o mundo pacífico dos planetas peixes da garota é perturbado por uma criatura estranha e sombria. Com a intenção de apenas causar o caos, ela destrói o motor sagrado que é a chave para este mundo – e agora toda a vida nos planetas peixes está sob ameaça. Ao longo do caminho, você também encontrará personagens excêntricos como Juncle, seu amigo robô de pernas finas e ex-cuidador, e um comerciante intelectual que vive em uma banheira, enquanto a história encantadora do jogo leva os jogadores em uma jornada inesquecível. Com trilha sonora de Christopher Larkin (Hollow Knight), TOHU combina narrativa visual com uma composição musical exuberante e envolvente.