Velocity

A Thunderful Publishing assinou um acordo com a desenvolvedora FuturLab para publicar seu próximo jogo de ficção científica, que é descrito como “um jogo de combate em terceira pessoa estiloso e de alta intensidade” e sucessor espiritual da série Velocity.

“A FuturLab está comemorando seu 18º aniversário neste ano e tivemos o maior presente da Thunderful assinando nossa nova IP ambiciosa”, disse o fundador e diretor criativo da FuturLab, James Marsden, em um comunicado à imprensa. “Ela vê nosso estúdio retornando à ação de ficção científica, possuindo o mesmo DNA de Velocity, mas com muito mais ambição, estilo e relevância contemporânea. É nada menos que um jogo dos sonhos, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo”.

Dieter Schoeller, da Thunderful, acrescentou: “estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com a FuturLab, um estúdio experiente com aclamação da crítica. O jogo, protótipo e visão apresentados a nós são incomparáveis! Embora não possamos dizer muito ainda, podemos ter certeza de que o projeto lançado com James e sua equipe irá deliciar os jogadores de todo o mundo com uma visão revigorante do gênero de ação, apresentada com um estilo visual impressionante e uma mecânica de jogo consistente”.