Durante a transmissão Thunderful World, a Thunderful anunciou novos projetos que estarão presentes em plataformas PlayStation. Confira abaixo as novidades.


Wavetale

Wavetale é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Thunderful Studios, os criadores de Lost in Random e SteamWorld.

Explore um mar aberto e o arquipélago decadente de Strandville enquanto assume o controle de Sigrid, uma jovem que faz amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre as águas.

Acelere através das ondas, balance-se em telhados com sua rede e derrote um velho inimigo para salvar os cidadãos das ilhas, tudo com um pouco de ajuda das sombras lá embaixo – e sua avó mal-humorada.

Wavetale está disponível para Stadia e chegará ao PC e consoles em 2022.


INDUSTRIA

INDUSTRIA se passa em 1989, na véspera da queda do Muro de Berlim. Jogando como um cientista chamado Nora, você saiu em busca de seu amigo e amante desaparecido, levando-o à cidade de dimensão paralela de Hakavik, onde a arquitetura brutalista de Berlim Oriental se funde com estranhos aparatos tecnológicos e robôs futuristas.

O enigmático atirador combina as imagens e os temas do surrealismo e da ficção científica para criar um mundo inesquecível onde o jogador será conduzido por uma história envolvente, um ambiente Lynchiano e sequências de ação FPS intensas enquanto trabalham para salvar seu amigo desaparecido e descobrir o segredos por trás do cenário sedutor da INDUSTRIA.

INDUSTRIA será lançado em 2022 para PS5 e Xbox Series.


Swordship

Swordship será lançado para PC e consoles em 2022. Qual será a aparência de um Shoot’Em Up se você remover o tiroteio?

Parece que Swordship: um jogo de esquiva intenso onde o posicionamento é tudo. Afie suas habilidades porque este é o DODGE’EM UP que você está procurando. Desvie de ataques para sobreviver e enganar seus inimigos para que matem uns aos outros. Roube contêineres e entregue-os para atualizar sua nave ou melhorar sua pontuação.


White Shadows

Chegando ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series em 7 de dezembro, White Shadows é um quebra-cabeça cinematográfico 2,5D com um impressionante estilo de arte monocromática.

O esforço de estreia de Monokel conta a história de Ravengirl, em uma jornada para escapar da distopia da Cidade Branca, uma metrópole perigosa que consiste em uma vasta rede de torres erguendo-se no céu escuro.

The White City combina uma estética industrial steampunk com uma distopia de ficção científica, resultando em um cenário verdadeiramente único. Esta fábula moderna oferece uma história humana identificável misturada com crítica social.


SteamWorld Headhunter

Levando a série em uma direção nova, SteamWorld Headhunter é uma aventura de ação cooperativa em terceira pessoa estilizada e colorida com um toque de estalar a cabeça.

Embora mantendo o estilo e o charme que ajudaram a tornar SteamWorld uma franquia tão amada, essa mudança para o 3D representa uma abordagem totalmente nova para a série.

Mais detalhes serão dados no futuro.