A eastasiasoft anunciou que The Sorrowvirus: A Faceless Short Story está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch.

Veja os trailers e os detalhes a seguir.

 

 

Descrição:

Segue os passos de Wyatt Heyll, um jovem homem afetado por diversas maleitas desde uma tenra idade. À beira da morte, os pais de Wyatt administram-lhe uma substância paranormal conhecida como Sorrowvirus, que contamina a alma humana e impede-a de passar para o além. Tal faz com que uma pessoa caia no Purgatório, onde se pode curar e ressuscitar. Contudo, de cada vez que Wyatt renasce, os seus cancros e doenças regressam mais depressa do que antes.

Os pais de Wyatt deixam-no continuar a morrer constantemente, enquanto investigam partículas biológicas encontradas no Purgatório que poderão curá-lo de uma vez por todas. Tendo morrido tantas vezes, Wyatt só quer que o deixem em paz. O teu objetivo é libertar Wyatt deste suplício interminável! Explora ambientes assustadores na primeira pessoa para resolveres quebra-cabeças e descobrires pistas para desvendar a história trágica de Wyatt. Tens quatro fins possíveis, mas apenas um é o caminho da verdade.

Características:

• Explora as circunstâncias por detrás do interminável ciclo da morte de um jovem homem.
• Depara-te com mudanças nos diálogos e no grau de dificuldade porque o jogo lembra-se das tuas sessões de jogo anteriores.
• Navega por ambientes muito pormenorizados na perspetiva da primeira pessoa!
• Resolve quebra-cabeças difíceis para encontrares as respostas que procuras.
• Deixa-te envolver por uma assombrosa banda sonora ambiente.
• Descobre o único caminho da verdade para libertares Wyatt do seu suplício!