A Electronic Arts e a Maxis anunciam hoje o lançamento mundial de The Sims 4: Vida Campestre, pacote de expansão disponível para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One.

Em The Sims 4: Vida Campestre, a criatividade é liberada para que Simmers possam se deleitar com o charme do campo em Avelândia do Norte. Aproveite a vida nessa vila pitoresca, cultive e colha produtos, crie e faça amizade com animais e conecte-se com a natureza.

Os principais recursos disponíveis agora no pacote de expansão The Sims 4 Vida Campestre incluem:

  • Aproveite a vida na vila: Acomode-se na unida comunidade de Avelândia do Norte, explore o campo e tudo o que ele tem a oferecer, aprenda sobre a história da cidade, prepare uma cesta de piquenique, aproveite a vida ao ar livre e aprimore suas habilidades de bordado em ponto cruz. Sims também podem ajudar habitantes locais com tarefas para ganhar presentes exclusivos ou relaxar com comidas e bebidas no pub Braços do Gnomo após um longo dia.
  • Crie e faça amizade com animais: Sims podem criar seus próprios animais domésticos para obter leite fresco de vacas, ovos de galinhas e lã de lhamas para artesanato. Conquiste a confiança de raposas selvagens, coelhos e bandos de pássaros para receber presentes e ajuda no jardim.
  • Viva da Terra: Aceite o Desafio do Lote “Vida Simples”, em que as receitas exigem ingredientes frescos para cada refeição. Seja cultivando, criando, colhendo na natureza ou encomendando no mercado da vila, a comida fresca é a melhor! Para os Sims que desejam fazer um nome na cidade, a Feira de Pintassilgueira é o lugar perfeito para inscrever seus produtos agrícolas gigantes, tortas deliciosas e suas vacas, lhamas ou galinhas mais valiosas.

The Sims se uniu à banda de rock indie Japanese Breakfast para um videoclipe especial de seu single de sucesso Be Sweet. Apresentando a vocalista Michelle Zauner, um rebanho de vacas faz uma serenata na lendária linguagem Simlish em um cenário inspirado no ambiente de Vida Campestre. Assista ao vídeo “moo”-sic que estreou durante o pré-show da apresentação anual da Electronic Arts, a EA Play Live 2021.