O produtor de The Quiet Man, Kensei Fujiaga, escreveu uma “carta do produtor”. Confira abaixo:

    “Palavras” são realmente incríveis. Elas possuem o poder de mudar até mesmo o mundo. Isso é inegável. Pessoalmente, palavras são tão preciosas quanto valiosas. Dito isso, eu acredito que nós como humanos somos capazes de conexões que transcendem mundos – por exemplo, uma criança só precisa olhar para os olhos de sua mãe para saber que ela está segura e é amada. E em um mundo que há cachoeiras de palavras desvalorizadas, eu não consigo deixar de pensar que é frequentemente difícil perceber que essas conexões existem.

    As palavras moldam consciência; de fato, alguns podem até dizer que “palavras são vida”. Mas e se tivéssemos que deixar de lado essa vida? E se, de alguma forma, nós tivéssemos que entender um ao outro através das conexões formadas de coração a coração, alma a alma, e poderíamos mais uma vez olhar nos olhos de outra pessoa e formar um elo tão puro? Esse conceito está no núcleo de The Queit Man. Sentimos que ficam após palavras que são abandonadas, sentimos que podem ser transmitidos mesmo sem palavras – não são esses os sentimos que realmente importam nessa vida?

A carta é marcada como sendo a primeira. Isso significa que provavelmente veremos outras num futuro próximo. The Quiet Man foi anunciado na conferência da Square Enix na E3 2018 e será lançado em formato digital para PS4 e PC via Steam. Mais informações serão dadas em agosto.