The Mageseeker: A League of Legends Story será lançado em 18 de abril; trailer e edição de colecionador

The Mageseeker: A League of Legends Story

A Riot Forge revelou a data de lançamento e abriu a pré-venda para The Mageseeker: Uma História de League of Legends, um RPG indie de ação 2D em pixel de alta resolução, no qual os jogadores criam um exército de magos rebeldes e lideram uma revolução.

The Mageseeker: Uma História de League of Legends estará disponível em 18 de abril de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. A pré-venda do jogo já está disponível em todas as lojas digitais por R$ 159,90, e inclui um bônus de pré-venda: a Rapininha Perdida.

Edição de Colecionador

Uma Edição de Colecionador física (169,99 dólares) também está disponível, que inclui uma estátua de Sylas, artbook, impressão de arte deluxe, quadrinho da Lux com capa dura de edição especial, pinos de esmalte de Sylas e Lux e vinil de trilha sonora, todos em uma caixa personalizada exclusiva.

The Mageseeker: A League of Legends Story

Desenvolvido pela Digital Sun, criadores de Moonlighter, The Mageseeker é um RPG de ação 2D em pixel de alta resolução ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que busca reduzir o que considera “magia proibida” enquanto empunha a própria magia para manter a ordem. Jogue como Sylas, um mago fugitivo que se junta a um grupo de rebeldes na floresta profunda. A revolução deles destruirá a enganosa paz de Demacia, construída com sangue e suor de magos. The Mageseeker oferece uma experiência de jogo de fantasia repleta de ação para aqueles que procuram uma história de poder, identidade e justiça.

cassino online Netbet