The Callisto Protocol

The Callisto Protocol apresenta muitas maneiras diferentes de morrer – e o recompensará ao ver cada uma delas.

Durante uma entrevista com o site IGN, o desenvolvedor Mark James revelou que há realmente um troféu/conquista para ver todas as mortes possíveis que o jogo tem a oferecer.

“Estamos trabalhando em nossas conquistas e troféus no momento, e realmente temos uma conquista por ver todas as mortes”, disse ele. “Você vai morrer no nosso jogo. Muitas pessoas perguntam quanto tempo o jogo leva, e é tipo, quantas vezes você vai morrer? Além disso, as variáveis ​​são enormes na maneira como eles atacam você ou você os ataca, então você pode realmente morrer mais ou menos. Mesmo coisas como se apoiar em um ventilador é um erro e resultará em morte, você terá que fazer essa seção novamente”.

“Tornou-se nossa assinatura agora”, disse James sobre as inúmeras mortes do jogo. “Temos uma morte de assinatura no final de cada trailer. Queremos que você veja a morte não como uma punição, mas como um momento para aprender sobre o que você fez de errado e um pouco de entretenimento irônico sobre como você morre”.

“Cada monstro tem sua própria maneira de matar você e os perigos ambientais são perigos para você e para o inimigo. Em um de nossos trailers, ele acabou em um ventilador gigante, e quando você está se afastando de um monstro, você precisa ter muito cuidado, porque esses perigos podem matar você tanto quanto o inimigo à sua frente”.

The Callisto Protocol será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2 de dezembro.