The Callisto Protocol

A Striking Distance Studios anunciou que The Callisto Protocol foi a gold. Isso quer dizer que o desenvolvimento do título foi concluído e está pronto para ser lançado na data prometida.

Com a narrativa em terceira pessoa, o jogo de terror e sobrevivência é situado em 300 anos no futuro. O jogador assume o papel de Jacob Lee, que, por obra do destino, é jogado na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, a lua de Júpiter. O caos se instaura no local quando os prisioneiros se transformam em criaturas monstruosas. Para sobreviver, Jacob deverá fugir da Prisão de Ferro Negro, eliminando qualquer obstáculo. No caminho, ele descobrirá os segredos obscuros e perturbadores escondidos abaixo da superfície de Calisto. Com uma combinação única de combate corpo a corpo e à distância, Jacob deverá adaptar suas estratégias para enfrentar as criaturas que estão rapidamente evoluindo enquanto vasculha por novas armas, equipamentos e habilidades para superar a ameaça crescente e fugir dos horrores da Lua Morta de Júpiter.

Situado em Calisto, a lua morta de Júpiter, no ano de 2320, The Callisto Protocol coloca os jogadores como Jacob Lee, um detento na Prisão de Ferro Negro. Quando uma epidemia misteriosa instaura o caos na lua, Jacob deve enfrentar seus maiores medos para derrotar criaturas sanguinárias que o perseguem enquanto desvenda os segredos obscuros no centro da grandiosa Companhia Unida de Júpiter.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

cassino online Netbet